Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Achei que era verdade quando comecei a ler '-'zFlash disse:Odiei , não gosto de violência. , zoa gostei ansioso pela final.
Kkkkkk ri alto aqui kra, namoral kkk tinha que ser o neek mesmo e.e (eu vi o pedreiro ai na frente --').neek190 disse:Minha reação ao ver que o Jack...pedreirotecnico de edificações
Faz livros...
![]()
Kkkk eu coloquei +16 mais por colocar mesmo, nem sei como ficaria a classificação certa disso aqui. O que vale mais é o aviso do final, avisando que quem não gosta de violência etc. era bom não ler. Apenas isso rsChocadoBR disse:Bem legal!
Obs: Eu sou tão mal que estou lendo de +16 sendo que tenho 14 so radical né?
Tem tijolo na sua tag, tu constrói coisas, e lembraJackSparrow disse:Kkkkkk ri alto aqui kra, namoral kkk tinha que ser o neek mesmo e.e (eu vi o pedreiro ai na frente --').
Kkkk eu coloquei +16 mais por colocar mesmo, nem sei como ficaria a classificação certa disso aqui. O que vale mais é o aviso do final, avisando que quem não gosta de violência etc. era bom não ler. Apenas isso rs
Boa leitura a todos, e uma certeza pra vocês: o terceiro capítulo sai ainda essa semana(até sábado com certeza).
LDC heltonnn disse:Faz um livro![]()
Kkkkk pois éneek190 disse:Tem tijolo na sua tag, tu constrói coisas, e lembrabricklayerpedreiroconstrutor de lego.
Em brevesedenir07Heaven disse:carai véi... kero restooooo