[Conto] Psicopatia (+16)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Odiei , não gosto de violência. , zoa gostei ansioso pela final.

zFlash disse:
Odiei , não gosto de violência. , zoa gostei ansioso pela final.
Achei que era verdade quando comecei a ler '-'

É meio óbvio que quem não gosta de estilo terror/serial killer não vai gostar kkk Mas enfim, obrigado por comentar e que bom que gostou.

To com dor de cabeça dps eu leio.
Parabéns!!

Enviado de meu GT-S6102B usando o Tapatalk 2

Obrigado a todos que comentaram e lembrem-se de passar aqui sempre pra ver se algum capítulo novo foi lançado :D

Continuem comentando, vai ter muita coisa nova no capítulo 3 (e muitos mistérios rs).

Minha reação ao ver que o Jack... pedreiro tecnico de edificações

Faz livros...

photo-81520.jpg

neek190 disse:
Minha reação ao ver que o Jack... pedreiro tecnico de edificações

Faz livros...

photo-81520.jpg
Kkkkkk ri alto aqui kra, namoral kkk tinha que ser o neek mesmo e.e (eu vi o pedreiro ai na frente --').

ChocadoBR disse:
Bem legal!

Obs: Eu sou tão mal que estou lendo de +16 sendo que tenho 14 so radical né?
Kkkk eu coloquei +16 mais por colocar mesmo, nem sei como ficaria a classificação certa disso aqui. O que vale mais é o aviso do final, avisando que quem não gosta de violência etc. era bom não ler. Apenas isso rs

Boa leitura a todos, e uma certeza pra vocês: o terceiro capítulo sai ainda essa semana :D (até sábado com certeza).

JackSparrow disse:
Kkkkkk ri alto aqui kra, namoral kkk tinha que ser o neek mesmo e.e (eu vi o pedreiro ai na frente --').

Kkkk eu coloquei +16 mais por colocar mesmo, nem sei como ficaria a classificação certa disso aqui. O que vale mais é o aviso do final, avisando que quem não gosta de violência etc. era bom não ler. Apenas isso rs

Boa leitura a todos, e uma certeza pra vocês: o terceiro capítulo sai ainda essa semana :D (até sábado com certeza).
Tem tijolo na sua tag, tu constrói coisas, e lembra bricklayer pedreiro construtor de lego.

CAPÍTULO 3 POSTADO :D

Pessoal, não se esqueçam de curtir e comentar sobre o novo capítulo :D

Lembrando que em breve vou ir lançando mais. AGUARDEM!!!

Novo capítulo quase saindo, mas quero que comentem sobre o terceiro @.@

GOGOGO PESSOAL.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar