Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sei que veio só cubar, mas se gostou, se não gostou, se achou legal ou chato, comente o por que. Se quer ver mudança tem que falar direito certo?megaVIP disse:Muito besta e sem graças ,integrante
Não ganha cubo
Quando uma pessoa é encontrada morta dentro de um lago a causa provável é o afogamentoasiwar22 disse:acho que foi a sabrina tipo, pode ser paranoia dela msm e a melhor amiga dela teria uma chance maior de matar ela e mais ela foi a primera a ver o corpo a slá '-'
LDC heltonnn disse:Faz um livro![]()
zSnowZ disse:Interessante lendo.. Ainda prefiro mitologia grega
Obrigado. Sim, sou eu quem faço toda a história desde personagens até a narrativa em si. Eu pego inspiração mais nos quatro filmes Pânico, que eu adoro, mas na verdade estou tentando me basear o mínimo possível neles, pra não parecer um plagio. O objetivo é fazer um livro de terror/suspense mais "sério e narrativo", mas não vou dispensar cenas engraçadas como no filmehats disse:Nossa adorei esse 1° capitulo, imagina os próximos.. você quem fez mesmo ?
Cade o capitulo 4 aaaaaaaaaa Quero ler logoJackSparrow disse:Hm... Postar o quarto capítulo ou não postar... Eis a questão
Quando uma pessoa é encontrada morta dentro de um lago a causa provável é o afogamento
Entendedores entenderão.