Nem vou dar satisfação pra membros de ndnSniperFX disse:Vocês mostraram o /pos de todos? Não, ouvi uma conversa no TS de que os dois clãs estavam usando hack, quando aprenderem a jogar aí sim pode chamar algum rival para o aurora.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Nem vou dar satisfação pra membros de ndnSniperFX disse:Vocês mostraram o /pos de todos? Não, ouvi uma conversa no TS de que os dois clãs estavam usando hack, quando aprenderem a jogar aí sim pode chamar algum rival para o aurora.
Essa é a melhor desculpa que alguém sem argumentos pode dar.GladiadorM disse:Nem vou dar satisfação pra membros de ndn
vdd -15kkSniperFX disse:Essa é a melhor desculpa que alguém sem argumentos pode dar.
Como digo, um fracassado que precisa roubar em um jogo quadrado, não tem argumentos, era de se esperar essa resposta.GladiadorM disse:vdd -15kk
So mt fracasso vdd agr pode responde no topico, so nao poe citar que nao quero ver ngm me marcando, flw bixaoSniperFX disse:Como digo, um fracassado que precisa roubar em um jogo quadrado, não tem argumentos, era de se esperar essa resposta.
nem é treta é um nubzim q enche o saco, pergunte de zWilliam la no /g do aurorazCao ingui iangui disse:treta
Digo o mesmo para você, para de me citar, fim de papo.GladiadorM disse:So mt fracasso vdd agr pode responde no topico, so nao poe citar que nao quero ver ngm me marcando, flw bixao
GladiadorM disse:nem é treta é um nubzim q enche o saco, pergunte de zWilliam la no /g do aurora
Os GsT tenta fazer nois limpa teto, mais dropa que nem merda, glad izizCao ingui iangui disse:Fiquei sabendo que o glad no aurora só tem voadores
GladiadorM disse:Os GsT tenta fazer nois limpa teto, mais dropa que nem merda, glad izi