foda?Uptolipe disse:Q foda '-'
Enviado de meu GT-S6102B usando o Tapatalk 2
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!foda?Uptolipe disse:Q foda '-'
Enviado de meu GT-S6102B usando o Tapatalk 2
A Monetização foi cancelada!yDame disse:Aiaia , vocês não entendem era isso que ele queria , olha quantas visualizações ele conseguiu ? Quanto dinheiro ?
Bem feito XD Ele bem que mereceuMagma05 disse:A Monetização foi cancelada!
Verdade!JessicaJones disse:Bem feito xD Ele bem que mereceu
o youtube desativou a monetização desse video kkkkkyDame disse:Aiaia , vocês não entendem era isso que ele queria , olha quantas visualizações ele conseguiu ? Quanto dinheiro ?
huehuehueToken disse:o youtube desativou a monetização desse video kkkkk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
XDMagma05 disse:Verdade!
Como você faz essa carinha '-'?JessicaJones disse:huehuehue
xD
:vxFiles69 disse:A mao do deslike chega a tremer :-:
Filho, não escreve besteiras...hachi disse:A quantidade de dislikes afeta a quantidade de dinheiro recebido, você não pode postar um video odiado por 80% das pessoas que viram e esperar ganhar muito dinheiro com isso.
Ele perdeu a monetização, não ganhou 1 centavo kkyDame disse:Aiaia , vocês não entendem era isso que ele queria , olha quantas visualizações ele conseguiu ? Quanto dinheiro ?
Na verdade ele não ganhou dinheiro nenhum porque oque dá adsense é os likes , ele teve praticamente a quantidade de inscritos nos deslikesyDame disse:Aiaia , vocês não entendem era isso que ele queria , olha quantas visualizações ele conseguiu ? Quanto dinheiro ?
heheh :vgodimleo disse:Na verdade ele não ganhou dinheiro nenhum porque oque dá adsense é os likes , ele teve praticamente a quantidade de inscritos nos deslikes
Tipo , todos youtubers que eu assisto se reuniram para comentar um video... vai saber quando uma coisa dessas vai acontecer denovo ;-;JessicaJones disse:foda?
ah, verdadeUptolipe disse:Tipo , todos youtubers que eu assisto se reuniram para comentar um video... vai saber quando uma coisa dessas vai acontecer denovo