Counter tem que ganhar mito

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
CompadiHolf disse:
Cara se vc continuar fazendo posts inúteis nos tópicos como ''legal, ta, blz'' vou começar a denunciar...
1- Devo ter feito uns 2 ~ 3 post's com este tipo de conteudo, então se quiser me denunciar por isso, fique à vontade.
2- Só comento este tipo de coisa em tópicos igualmente aleatórios. Porém, se preferir, posso mudar para "kkkk" ou "boa", afinal, é o que todo mundo comenta e tem o mesmo intuito.

zThiagoBR disse:
Eu46L33.png

Vou explicar porque deu nisso, o power tava /x1 com fagundes, e ele dropou e venceu dele e ganhou mito, mas o fagundes deu counter no power, e ele ainda está com counters e dropa também, o mito foi pro fagundes novamente '-'
foi tipo isso
ta8xBes.jpg

GhostHunteR disse:
1- Devo ter feito uns 2 ~ 3 post's com este tipo de conteudo, então se quiser me denunciar por isso, fique à vontade.
2- Só comento este tipo de coisa em tópicos igualmente aleatórios. Porém, se preferir, posso mudar para "kkkk" ou "boa", afinal, é o que todo mundo comenta e tem o mesmo intuito.
ooooora não deixava

post desnesesauro bam adm

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar