Cara se vc continuar fazendo posts inúteis nos tópicos como ''legal, ta, blz'' vou começar a denunciar...GhostHunteR disse:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Cara se vc continuar fazendo posts inúteis nos tópicos como ''legal, ta, blz'' vou começar a denunciar...GhostHunteR disse:
pblkratos disse:é assim que se ganha perdendo ;3
1- Devo ter feito uns 2 ~ 3 post's com este tipo de conteudo, então se quiser me denunciar por isso, fique à vontade.CompadiHolf disse:Cara se vc continuar fazendo posts inúteis nos tópicos como ''legal, ta, blz'' vou começar a denunciar...
foi tipo issozThiagoBR disse:![]()
Vou explicar porque deu nisso, o power tava /x1 com fagundes, e ele dropou e venceu dele e ganhou mito, mas o fagundes deu counter no power, e ele ainda está com counters e dropa também, o mito foi pro fagundes novamente '-'
NéiGuiNetinBR disse:foi tipo isso
![]()
ooooora não deixavaGhostHunteR disse:1- Devo ter feito uns 2 ~ 3 post's com este tipo de conteudo, então se quiser me denunciar por isso, fique à vontade.
2- Só comento este tipo de coisa em tópicos igualmente aleatórios. Porém, se preferir, posso mudar para "kkkk" ou "boa", afinal, é o que todo mundo comenta e tem o mesmo intuito.