CPM WINSSS DEADLY

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
nossa, finalmente dominaram, só que depois da BHD sair ;)

Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk

Falo nada, eu cai as 21:30 pq a SoP me derrubou, eu ainda estava full set,e vcs estavam cheio de hacks tbm.

Must4che disse:
Coala ta ai? Andre ta ai? Crizon ta ai? Spider ta ai? LippSennaBR ta ai? Nervoz ta ai? Cheriff ta ai? Acho q n

Entra no deadly e da /clan roster cpm, coala=Andre_Player ele esta nessa acc pq ele foi 00

e caso vc nao saiba zlunt aqui entao antes de falar qualquer merda vai saber das coisas

tfscalioniBR disse:
Entra no deadly e da /clan roster cpm, coala=Andre_Player ele esta nessa acc pq ele foi 00

e caso vc nao saiba zlunt aqui entao antes de falar qualquer merda vai saber das coisas
Coala ta no region, e eu conheço a escrita do zLunt, aonde que um moderador tem um português tão bosta assim? olha o bann

Tw33rkZ disse:
Falo nada, eu cai as 21:30 pq a SoP me derrubou, eu ainda estava full set,e vcs estavam cheio de hacks tbm.
Chola mais , ninguem te derrubou nao filhao paga ima net melhor que nao acontece

Must4che disse:
Coala ta no region, e eu conheço a escrita do zLunt, aonde que um moderador tem um português tão bosta assim? olha o bann

Entra ts da bhd então cara se vc nao acredita :p

zLUNT É NOIS VIADO, JÁ Q TUA ACC TA BAN NÉ VAI NESSA MRM.

Must4che disse:
Coala ta ai? Andre ta ai? Crizon ta ai? Spider ta ai? LippSennaBR ta ai? Nervoz ta ai? Cheriff ta ai? Acho q n

AH AGR Q ME LIGUEI EU SOU O SPIDER E TO LAH SIM VIADO TO NA CONTA TFSCALIONI PQ ELA É VIPADONA TLGD?

Must4che disse:
eu lá vou perder meu tempo com um zé rola igual tu, me poupe

Mds mano tem que xorar de rir de vc em

TkFPgO5.png

Aquele outro ts o muthun pegou pra ele

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar