CPM Wins no Deadly 
Não vou postar a print pq se não o tpc é excluido.
Não vou postar a print pq se não o tpc é excluido.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!cpm=bhd downMust4che disse:nossa, finalmente dominaram, só que depois da BHD sair
Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk
Coala ta ai? Andre ta ai? Crizon ta ai? Spider ta ai? LippSennaBR ta ai? Nervoz ta ai? Cheriff ta ai? Acho q ntfscalioniBR disse:cpm=bhd down
Entra no deadly e da /clan roster cpm, coala=Andre_Player ele esta nessa acc pq ele foi 00Must4che disse:Coala ta ai? Andre ta ai? Crizon ta ai? Spider ta ai? LippSennaBR ta ai? Nervoz ta ai? Cheriff ta ai? Acho q n
Coala ta no region, e eu conheço a escrita do zLunt, aonde que um moderador tem um português tão bosta assim? olha o banntfscalioniBR disse:Entra no deadly e da /clan roster cpm, coala=Andre_Player ele esta nessa acc pq ele foi 00
e caso vc nao saiba zlunt aqui entao antes de falar qualquer merda vai saber das coisas
Chola mais , ninguem te derrubou nao filhao paga ima net melhor que nao aconteceTw33rkZ disse:Falo nada, eu cai as 21:30 pq a SoP me derrubou, eu ainda estava full set,e vcs estavam cheio de hacks tbm.
Entra ts da bhd então cara se vc nao acreditaMust4che disse:Coala ta no region, e eu conheço a escrita do zLunt, aonde que um moderador tem um português tão bosta assim? olha o bann
eu lá vou perder meu tempo com um zé rola igual tu, me poupetfscalioniBR disse:Entra ts da bhd então cara se vc nao acredita [emoji14]
AH AGR Q ME LIGUEI EU SOU O SPIDER E TO LAH SIM VIADO TO NA CONTA TFSCALIONI PQ ELA É VIPADONA TLGD?Must4che disse:Coala ta ai? Andre ta ai? Crizon ta ai? Spider ta ai? LippSennaBR ta ai? Nervoz ta ai? Cheriff ta ai? Acho q n
Mds mano tem que xorar de rir de vc emMust4che disse:eu lá vou perder meu tempo com um zé rola igual tu, me poupe
Falo nada, eu cai as 21:30 pq a SoP me derrubou, eu ainda estava full set,e vcs estavam cheio de hacks tbm.
yBlackWood disse:Boaa mlk