Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
felipee1223 disse:
Esse negócio de mensagem automática devia acabar e eles deviam responder manualmente.

Enviado de meu LG-D100 usando Tapatalk
Não é automaticamente, eles lê o tópico e tem as opções de resposta, e clicam no botao referente a resposta que querem dar. Não é automático, é só pra ser mais prático de responder...

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Craftlandia Precisa Resolver Os Tópicos Mais Rápidos
É Chato Ficar Esperando Uma Resposta De 2 Meses :mellow:

Nossa vei, até hoje?Nem demoram

a staf e o jogo, nunca foi a mesma a 2 anos atras
Antigamente, eles estavam começando, ai davam mais atenção. Hoje como cresceram tão nem aí.

Não é automaticamente, eles lê o tópico e tem as opções de resposta, e clicam no botao referente a resposta que querem dar. Não é automático, é só pra ser mais prático de responder...

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Uma bosta ao meu ver.

Ainda n vão contar o glad fica vendo kkk por isso tô desistindo disso aq
Também tou vendo que não vão contar o gladiador

Craftlandia Precisa Resolver Os Tópicos Mais Rápidos
É Chato Ficar Esperando Uma Resposta De 2 Meses :mellow:
sim...

e a vida neh fase o que
Concerteza

Concordo sr.cubero

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Reportado, leia o tópico e você verá que não tem nada de cubos. Você que é o cubero aqui.

eu acho que eles podiam pelos menos interagir com gente, não com essas mensagens automáticas, e eu também sei que muitos não tem tempo e tals e tipo quando alguem não tivesse tempo colocaria outra pessoa (sem intuito de flame)

iPerna disse:
Muito

BigMikeGRR disse:
eu acho que eles podiam pelos menos interagir com gente, não com essas mensagens automáticas, e eu também sei que muitos não tem tempo e tals e tipo quando alguem não tivesse tempo colocaria outra pessoa (sem intuito de flame)
Também concordo, não tem porque deixar alguém na staff se não tem tempo

Isso justifica o Ares caindo toda hora e problema que deu ontem no Region 2.0, eles estão tentando arrumar vários bugs ao mesmo tempo, e não tem uma Staff suficiente para resolver rapidamente, é o que eu acho. :P

KKKKKKKKKKKKKKKKKK ! , Cara o Requirimento de 00 Pro Agustix4 no server 2 está a mais de 1 mês quase 2 meses já ( OBS: O mlk já levo 00 )

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar