Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não é automaticamente, eles lê o tópico e tem as opções de resposta, e clicam no botao referente a resposta que querem dar. Não é automático, é só pra ser mais prático de responder...felipee1223 disse:Esse negócio de mensagem automática devia acabar e eles deviam responder manualmente.
Enviado de meu LG-D100 usando Tapatalk
Concordo sr.cuberofelipee1223 disse:Esse negócio de mensagem automática devia acabar e eles deviam responder manualmente.
Enviado de meu LG-D100 usando Tapatalk
NéNossa vei, até hoje?Nem demoram
Antigamente, eles estavam começando, ai davam mais atenção. Hoje como cresceram tão nem aí.a staf e o jogo, nunca foi a mesma a 2 anos atras
Uma bosta ao meu ver.Não é automaticamente, eles lê o tópico e tem as opções de resposta, e clicam no botao referente a resposta que querem dar. Não é automático, é só pra ser mais prático de responder...
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Também tou vendo que não vão contar o gladiadorAinda n vão contar o glad fica vendo kkk por isso tô desistindo disso aq
sim...Craftlandia Precisa Resolver Os Tópicos Mais Rápidos
É Chato Ficar Esperando Uma Resposta De 2 Meses :mellow:
Concertezae a vida neh fase o que
Reportado, leia o tópico e você verá que não tem nada de cubos. Você que é o cubero aqui.Concordo sr.cubero
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
MuitoiPerna disse:Tá foda...
Também concordo, não tem porque deixar alguém na staff se não tem tempoBigMikeGRR disse:eu acho que eles podiam pelos menos interagir com gente, não com essas mensagens automáticas, e eu também sei que muitos não tem tempo e tals e tipo quando alguem não tivesse tempo colocaria outra pessoa (sem intuito de flame)