CRAFTLANDIA daqui para frente | players ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
"CraftLandia podia ser melhor"

Não estou me referindo se ela é ruim ou não.. apenas acho que devia haver mais.. "visualização" porque há muita coisa que passa pelos olhos da staff..

BarSlayer1 disse:
"CraftLandia podia ser melhor"

Não estou me referindo se ela é ruim ou não.. apenas acho que devia haver mais.. "visualização" porque há muita coisa que passa pelos olhos da staff..
isso mesmo ;)

Ztrevor2154 disse:
Tópico criado para que a staff veja oque nós player achamos sobre a craftlandia nesse momento que estamos passando .

Só para deixar em alta servidor origens/fênix é lotado de players por exatamente não ter livro do tesouro, capiroto nova e imposto, sim nós players gostamos de servidores assim.

MR NÃO É SOLUÇÃO E SIM MUDANÇAS A SEREM TOMADAS POR SERVIDORES MELHORES.

Servidores antigos faliram a staff pode tirar servidores antigos que está no fundo do poço e subir novamente.

( SEM FLAME NESSE TÓPICO DEIXEM OQUE ACHAM DA CRAFTLANDIA NO DIA DE HOJE EM RELAÇÃO AO SERVIDORES ANTIGOS )
Sério pra mim Craftlandia está boa agora , Capira cara , Tesouros , Melhoras , Novos Servers , Tudo de bom.

cadu009 disse:
Sério pra mim Craftlandia está boa agora , Capira cara , Tesouros , Melhoras , Novos Servers , Tudo de bom.
observo que se trata de servidores antigos que estão falindo como a craftlandia está muito de bom para vc '-'

Ztrevor2154 disse:
observo que se trata de servidores antigos que estão falindo como a craftlandia está muito de bom para vc '-'
a cara pra mim eu jogo nos servidores mais novo da craftlandia , nunca joguei nos antigos entao pra mim esta tudo de boa (se os servidores deles estao falindo) e eles nao se encomodam nao sou eu que vou me encommodar.

JLS2015 disse:
Por culpa dos livros, tenho que viver upando, até conseguir livro bom (daqui um ano), para retornar a jogar.
E é ruim, né? É servidor de survival ou de PvP?
Iguao eu kk

Enviado de meu LG-D325 usando Tapatalk

ZzAlisonBR disse:
O que ESTRAGO á CraftLandia foi o [member=Phodalao] , E O MACRO.
Macros, verdade.
Antes das macros, eu usava com mouserecord.
Reparação e colhia fungos em planta 400x400

Enviado do meu MotoX

Tá fd de jogar nessa situação mesmo..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar