Craftlandia - Nostalgia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Rdkextreme

Razoavel
VIP
Entrou
Mar 21, 2014
Cubos
0
============================================================================================================
Bom Dia
Boa Tarde
Boa Noite
============================================================================================================

Olá tudo bem.
Quem ai que joga ''Craftlandia'' a um bom tempo min fala em que ano craftlandia foi melhor.
(1) 2011,2012,2013
Ou
(2) 2014,2015(Atual)

Quem ai Não se Lembra das Vilas de Amigos.
Das Brigas. Sem TS Ou Skype. Era Foda né

7bB74Hl.png

Essa época era legal Não existia nick Ex: xRdkextremeH1T4T1 , xRdkextremeH1T4MT , yRdkVRUUM , zRdkextremeBOLOSOO_. Tem mais. PvP Sem Hack quem se lembra !

SDDS DO PVP ANTIGO ! ESSE VIDEO È DO PLAYER NebulaXDW Do Serve 2 Indo pvp em 2013

https://www.youtube.com/watch?v=E3mZesHRT3A

Da uma nostalgia de lembra que o hacker que tinha era N***** e os Players Ussa vão para Minerar

QUANDO Você achava Diamante e Aparecia !
Parabéns Diamante ! Algo Assim

Economia ! Era baseada em plants de Fungo,Cana e Cacto.

Plant 10x10 era foda

Não Encontrei.

Não Tinha os Livros !

Sdds Da Lojinha do /home Principal ! Até Hj Tenho /home Nesse Local
Ai Paga Melhor na Lãs que na /warp vip

ZhEYWOl.png

Gladiador sem /bau , Pots Agrupadas

PvP Sem p10 , s10 , p5 ,arco 10 .
==========================================================================================================

Bom Glr Só Queria relembra Isso tudo da Sdds.

Vlw. Se Gosto Da 1 Curtida ñ Custa Nada Vlw.

era muito bom esse tempo, quase ninguém usava auto-click, não tinha muito hacker... sdds

NOstálgico, mas tudo como sempre evolui, o jogo evolui, os jogadores em certo sentido em vez de evoluir regrediram, mas de boa.

Mas de tudo isso, a diferença de ontem pra cá, é que ontem eu me divertia mais.

PandaMadness disse:
NOstálgico, mas tudo como sempre evolui, o jogo evolui, os jogadores em certo sentido em vez de evoluir regrediram, mas de boa.

Mas de tudo isso, a diferença de ontem pra cá, é que ontem eu me divertia mais.
Muito +

Rdkextreme disse:
Nem me fala, da vontade de chorar, mas nem é culpa dos macros ou coisa do tipo, os players que estragaram.
Mas antigamente cara, mds eu construia vila, mansão era top, hoje em dia o cara só constrói uma base enorme só pra colocar baús de armaduras, pesca e vai pvp '-', e vai de pvp de hack, o que é pior (não estou generalizando).

Bom tópico, dei like pq essa época é muito boa pra ser relembrada

Com certeza é bom relembrar isso, porém, duvido muito que volte a ser como antes. ;-;

Eu sou do tempo que nem tinha encantamentos, gladiadores não haviam hacks, economia virada para cogumelo e cana de açúcar, quem tinha 1kk era rico, tinha apenas 1 servidor e pah, aquela época era foda :D
Bons tempos :D

PandaMadness disse:
Nem me fala, da vontade de chorar, mas nem é culpa dos macros ou coisa do tipo, os players que estragaram.
Mas antigamente cara, mds eu construia vila, mansão era top, hoje em dia o cara só constrói uma base enorme só pra colocar baús de armaduras, pesca e vai pvp '-', e vai de pvp de hack, o que é pior (não estou generalizando).

Bom tópico, dei like pq essa época é muito boa pra ser relembrada
Com Certeza Antes Casas Enormes para enfeitar hj é para por set 1 pesca. Hoje 1 player falo no /anuncio que dava 1 cap7 de dima por 5 dima ai eu fui la e relembrei de tudo dei para ele 1 hot de bloco de dima da muita sdds

Rdkextreme disse:
Com Certeza Antes Casas Enormes para enfeitar hj é para por set 1 pesca. Hoje 1 player falo no /anuncio que dava 1 cap7 de dima por 5 dima ai eu fui la e relembrei de tudo dei para ele 1 hot de bloco de dima da muita sdds
Eu lembro quando entrei pela 1 vez na craftlandia mano so tinha o sv1 o spawn era cheiao quando tinha aquele evento da invasao do mobspawn enchia o mob todo so pra alguem pega um blaze e lagrimas shuhs :D

Tr0nt0n disse:
Eu lembro quando entrei pela 1 vez na craftlandia mano so tinha o sv1 o spawn era cheiao quando tinha aquele evento da invasao do mobspawn enchia o mob todo so pra alguem pega um blaze e lagrimas shuhs :D
Nem vale a pena em ir nesse tipo de evento hoje em dia, só serve pra reparar set :P

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar