joaozinhoneto12
Neutro
bom to ancioso , aposto que muita gente vai voltar.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!blz tu achar bom um cara entrar na tua casa tacar balde de lava e vc n ter como entrar la?
perdi 30diamantes no hard por isso
Vei,@edit
Sem blocos protegidos, sistema de /f claim.
Vei,
o server hardcore serve pra isso cra aposto que vc acabo de voltar de la
se for pra dar sugestoes ruins pra que posta?????isso n e hardcore
e, mas ja inventaram um server hardcoreQue eu saiba, na 1.7.3 era tudo Hardcore.
Malz se voce começou a jogar agora, e nem sabe de nada.
e, mas ja inventaram um server hardcore
theiago quero perguntar algoEstamos trabalhando duro deixar o novo servidor ao máximo parecido com a 1.7.3, então estamos aceitando sugestões nesse tópico. (Apenas clássicas)
cara eu na verdade nao suporto encantamento nem porçoes estou falando em relaçao a griff pra mim o mehor era ter pvp em tudo que era canto menos no spawnse voce quer protections 4, ficar escondidinho, para não morrer, da a cara pra bater.
Tem medo de PVP não joga, flw?
PAREM DE DISCUTIR KRL, NÃO PERCEBEM QUE É UM TÓPICO PARA DAR SUGESTÕES --'cara eu na verdade nao suporto encantamento nem porçoes estou falando em relaçao a griff pra mim o mehor era ter pvp em tudo que era canto menos no spawn
cara,as sugestoes tem que ser discutidas para que nao prejudique ninguemPAREM DE DISCUTIR KRL, NÃO PERCEBEM QUE É UM TÓPICO PARA DAR SUGESTÕES --'
O Admin irá decidir, e discutam algo de maneira saudável, não igual crianças birrentas --'cara,as sugestoes tem que ser discutidas para que nao prejudique ninguem
aapoio e ainda spawnando mobs como spider prapegar linhasAcho que a melhor sugestão agora seria a volta do antigo mobspawn , onde era uma area reta , iluminada , com um lago e um prédio atrás muito usado para taticas de pvp .
tira o anti-xray -qqqqqqBom para que o servidor fique realmente CLÁSSICO eu acho que deveria ter/não ter o plugin de:
-Matar player e ganhar money
-Não ter o plugin de skill's
-Liberar balde/esqueiro! ( e foda )
-Cogumelo multiplicar
-Grifa no clan inimigo!
Mesmo já possuindo a enquete.. Para realmente ficar como antigamente acho que não deveria ter skills! Além do fato de: Dar muita vantagem e complicações para a STAFF pois tem muitas reclamações sobre ele!
Bom, só!
ho god apague esse serer é publicaçãotheiago quero perguntar algo
vc ja hackeou um server ? chamadoCensurado?