CraftLandia: Novo servidor [Classic]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Ai meu coraçãozinho vai parar, coitado de mim. Voltar para a 1.7.3? Poder plantar cogumelos denovo? Ai meu deus que coisa maravilhosa, não precisarei mais me matar de vender cana pros outros! Poderei novamente ser se não o mais, um dos mais míticos do PVP! Se frescuragem agora, quem mata é quem tem dedo! Vamos ver os cotocos chorando! Hahahaha, muito bom. Só folta todo mundo voltar a jogar, quero ver o henrigazal usando o terninho dele denovo quando for atacar a EBR/ELITE *------* kkkkkkkk mentira, ele nem deve voltar, mas eu crio uma EBR lá, sem problemas.
Aproposito, EBA! Vou poder voltar a dupar os itens, espero que de rollback o tempo todo -n Hahahaha eu lembro disso, EBR toda sendo banida... triste.

Acho que sem sprint vai dar um grande espaço para os autoclickers se destacarem, se o sprint for mesmo desativado sugiro proibir autoclick nesse servidor...

Tenho algumas duvidas ( pra quem nao sabe sou o mattelinow / mattelino )
1 - Qual mapa vai ser? o primeiro, o segundo ou algum dos outros?
2 - Vai ter a ponte 2.0?
3 - Dependendo do mapa, quando o servidor abrir, vai começar tudo do 0 em qualquer mapa, começar tudo do 0 nos mapas antigos, ou começar desde onde parou no primeiro/segundo/outros mapas?

Tenho algumas duvidas ( pra quem nao sabe sou o mattelinow / mattelino )
1 - Qual mapa vai ser? o primeiro, o segundo ou algum dos outros?
2 - Vai ter a ponte 2.0?
3 - Dependendo do mapa, quando o servidor abrir, vai começar tudo do 0 em qualquer mapa, começar tudo do 0 nos mapas antigos, ou começar desde onde parou no primeiro/segundo/outros mapas?
Será um novo mapa, mas com a jogabilidade da 1.7.3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar