Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Mesma coisa do atual, porem sem alguns blocos... ( em poucas palavras é isso)Eu ainda quero saber como fica os blocos protegidos '-'
Aproposito, EBA! Vou poder voltar a dupar os itens, espero que de rollback o tempo todo -n Hahahaha eu lembro disso, EBR toda sendo banida... triste.Ai meu coraçãozinho vai parar, coitado de mim. Voltar para a 1.7.3? Poder plantar cogumelos denovo? Ai meu deus que coisa maravilhosa, não precisarei mais me matar de vender cana pros outros! Poderei novamente ser se não o mais, um dos mais míticos do PVP! Se frescuragem agora, quem mata é quem tem dedo! Vamos ver os cotocos chorando! Hahahaha, muito bom. Só folta todo mundo voltar a jogar, quero ver o henrigazal usando o terninho dele denovo quando for atacar a EBR/ELITE *------* kkkkkkkk mentira, ele nem deve voltar, mas eu crio uma EBR lá, sem problemas.
Já tem data pra sair sem ser versão BETA?
Lógicoé vai ter VIP ???
Manopomba seu viadinho quanto tempo =pmas vai ser a cidade games sem a bagunça q era antigamente o com a bagunça de casas de etc...?
ManoPombaa qnt tempo ...mas vai ser a cidade games sem a bagunça q era antigamente o com a bagunça de casas de etc...?
Será um novo mapa, mas com a jogabilidade da 1.7.3Tenho algumas duvidas ( pra quem nao sabe sou o mattelinow / mattelino )
1 - Qual mapa vai ser? o primeiro, o segundo ou algum dos outros?
2 - Vai ter a ponte 2.0?
3 - Dependendo do mapa, quando o servidor abrir, vai começar tudo do 0 em qualquer mapa, começar tudo do 0 nos mapas antigos, ou começar desde onde parou no primeiro/segundo/outros mapas?