CraftLandia Origens: Novo servidor no Brasil.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
LDC heltonnn disse:
Craftlandia precisa voltar as origens mesmo.

Os players sentem muita falta da antiga economia, onde os vips custavam 400k, onde cada coin que tínhamos valia muito, pois era muito difícil de conseguir.

Muitas pessoas até já começaram a usar uma assinatura dizendo "#Volta CL"

Então que assim seja, que voltemos às Origens.

Parabéns pela ideia, a escolha do nome do Servidor não poderia ser melhor !
Eu tenho saudades desta epoca que 100k era um bilhão! Comparado com a hoje? Isto não é nada tenho muitas saudades #VOLTACL

Quando eu acho o eclipse pica..
Ai a cl lança um ORIGEM
MANOOOOOOOOO
PARTIU VIPAR

nossa agora vai da gosto de jogar , uns pvp loco no minerar , no arena , plantação de fungo valendo muito , espero que seja antigão :D mais queria saber que dia vai lançar

Opa o salário do superior tribunal de justiça (STJ) vai estralar na conta de alguém.

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

Só acho q faltou uma enquete sobre macro... Embora eu ache tambem que votariam pra continuar tendo hahaha
Só n vou jogar nesse servidor por ser ma 1.5, se fosse estilo Propano ja tava fazendo minhas malas pra me mudar :v

Penso eu que ao em vez da craft criar nossos servidores, deveria dar mais atenção para os servidores existentes ! porque com tanto server nos dias de hoje, antes na maioria dos servidores tinha que ser vip pra conseguir ''entra'' no servidor , hoje nao fica mais de 100 jogadores 'ON', e isso me desanima como jogador. Já gastei em media R$ 500,00 em vip, e hoje estou desanimado de jogar devido a falta de player no servidor que eu muito tenho investido ! portanto fica ai meu desabafo, melhor cuida dos server antigo e trazer novidades do que ficar criando novos servidores !

xGuga disse:
Eu tenho saudades desta epoca que 100k era um bilhão! Comparado com a hoje? Isto não é nada tenho muitas saudades #VOLTACL
Lembro do tempo onde o Money Top tinha 1kk Saudades daquela época do premiun e do server 3

SÓ LEMBREM DE UMA COISA QUERIDA STAFF, CL DE ANTIGAMENTE NÃO TINHA HACK, ANTES JÁ SABEM NÉ? PFF ;3

Enviado do meu iPhone 6 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar