CraftLandia Origens: Novo servidor no Brasil.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Seria melhor 1.7 ne ... mais ok , pelo menos n vai ter frescuras , vai ser como a cl era antigamente =] muito melhor #VoltaCL

A versão não me agradou 1.5.2 (atrasadissimo) tantas novidades na 1.9 Prophano o diferentão n tem graça aquela mesma coisa sempre, o mundo da voltas, temos que acopmpanha-las...

- Apenas minha opinião !

Sabe oq seria bom tmb? Voltar pra época do kinky e.e
Esses menino criado com ptx n sabe a emoçao kk

zLeoksGamer disse:
A versão não me agradou 1.5.2 (atrasadissimo) tantas novidades na 1.9 Prophano o diferentão n tem graça aquela mesma coisa sempre, o mundo da voltas, temos que acopmpanha-las...

- Apenas minha opinião !
Tua opiniao é tipo um grao de arroz a menos...​
nao faz diferença :)

E ainda criticam a craftlandia... boa muito ancioso

Enviado de meu SM-T110 usando Tapatalk

Oque adianta voltar muitas coisas das "antigas" e não remover ou limitar o macro, na minha opinião o inicio do servidor pode ser diferente mas depois tudo volta a ser como era.
E outra, não adianta prometer mil novidades em um novo server sendo que os outros continuam esquecidos...

NÃO QUEREMOS NOVOS SERVIDORES, QUEREMOS MUDANÇAS NOS ANTIGOS

Tomara que saia logo, e ei se poderem colocar os negócios anti-Hackers é melhor, ja cansei que hackers nos servers.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar