A ideia é bacana, mas o tenso é que não existe uma maneira prática de se comprar o mine original (como sms por exemplo...), acho q isso dificulta um pouco...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Na MINHA opinião isso chega a ser meio inutil. Principalmente os Originais que nem Vips são --' , ou seja , originais que não compram vip e nem ajudam o server vão jogar e os Vips não...
Essa noticia realmente me desapontou...
Mas como sempre temos que aceitar é a Vida...
Craftlandia é Free, ou ao menos era :/
.era 24horas freeVou perder 1 dia que poderia fazer muitas coisas,sendo que os originais já tem acesso normal,nao vejo utilidade ALGUMA dessa ideia,por que eles já podem acessar de qualquer forma,Bom graças a deus nao jogo mais,só nao acho justo agora pra jogar nesse dia ser OBRIGADO a comprar minecraft origi pra jogar no servidor,"SERVIDOR GRATUITO E 24H"
Servidor é um privilegio,e tem seus principios,um deles é ser 24h e free,coisa que pareçe nao estar acontecendo com essa "GRANDE IDEIA"Tenho varias coisas pra falar, mas vou resumir:
Muito boa a ideia.
Lembrete aos vips: Vocês não compraram vip, vocês doaram 30+ reais para o servidor e receberam o VIP como forma de agradecimento.
Para os que usam mine pirata: O servidor é um previlegio, então agradeça por poder jogar nele.
Espero não ter ofendido ninguem.
Não sei se alguém ja te avisou isso, mas o SERVIDOR é grátis, e não o jogo! Ninguém é obrigado a fazer nada de graça a ninguém.Servidor é um privilegio,e tem seus principios,um deles é ser 24h e free,coisa que pareçe nao estar acontecendo com essa "GRANDE IDEIA"
Sempre foi CLARAMENTE dito que o servidor sempre foi e sempre será gratuito,e se nesse dia eu quiser jogar,vou terque pagar o Minecraft originalNão sei se alguém ja te avisou isso, mas o SERVIDOR é grátis, e não o jogo! Ninguém é obrigado a fazer nada de graça a ninguém.