Craftlandia: Original Day.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
A ideia é bacana, mas o tenso é que não existe uma maneira prática de se comprar o mine original (como sms por exemplo...), acho q isso dificulta um pouco...

Fui vip durante 3 meses, 70 reais, não compro Mine original de PC, pq tem o pirata ( e mudar skin não muda muita coisa), se for pra comprar mine é no xbox. Acho que deveria ter um dia de apenas vips/ e pessoas que ja foram vips, ou seja que ja doaram ao servidor! Isso sim!

Na MINHA opinião isso chega a ser meio inutil. Principalmente os Originais que nem Vips são --' , ou seja , originais que não compram vip e nem ajudam o server vão jogar e os Vips não...
Essa noticia realmente me desapontou...
Mas como sempre temos que aceitar é a Vida...

Concordo!

O problemas pra alguns (até eu) é que as skills que foram upadas em leveis altos não são transferidas para o outro nick que você vai colocar na conta original.
Meu problema é que registraram o nick que eu escolhi e não vou mudar por enquanto.

O problema que tem pessoas que são vip tipo vão comprar minecraft original ai vão ter que trocar de conta e vão perder skills na craftlandia e possivelmente não comprar vip neste mes.

Pode clicar naquela setinha verde ali do lado ??? Não custa nada vlw =P

Eu lembro quando o craftlandia fazia os serve para diversão e não para fazer homenagem.

Vou perder 1 dia que poderia fazer muitas coisas,sendo que os originais já tem acesso normal,nao vejo utilidade ALGUMA dessa ideia,por que eles já podem acessar de qualquer forma,Bom graças a deus nao jogo mais,só nao acho justo agora pra jogar nesse dia ser OBRIGADO a comprar minecraft origi pra jogar no servidor,"SERVIDOR GRATUITO E 24H"

EDIT: Eles já tem um servidor,que SÓ eles tem acesso,agora os outros que todos podem acessar,vão ter um dia que só quem paga acessa,nao vo fala mais nada

Vou perder 1 dia que poderia fazer muitas coisas,sendo que os originais já tem acesso normal,nao vejo utilidade ALGUMA dessa ideia,por que eles já podem acessar de qualquer forma,Bom graças a deus nao jogo mais,só nao acho justo agora pra jogar nesse dia ser OBRIGADO a comprar minecraft origi pra jogar no servidor,"SERVIDOR GRATUITO E 24H"
.era 24horas free

Apoio , depois de uns meses, acontecer 1 dia por semana!!!

Acho q Não se deve Misturar as Coisas Pois ser vip tem vantagens ...

e Comprar o Mine original n adianta d Nada.....

então acho q n se deve misturar os q compram vip mais n sam original com o Original Day...

Tenho varias coisas pra falar, mas vou resumir:

Muito boa a ideia.

Lembrete aos vips: Vocês não compraram vip, vocês doaram 30+ reais para o servidor e receberam o VIP como forma de agradecimento.

Para os que usam mine pirata: O servidor é um previlegio, então agradeça por poder jogar nele.

Espero não ter ofendido ninguem.

Tenho varias coisas pra falar, mas vou resumir:

Muito boa a ideia.

Lembrete aos vips: Vocês não compraram vip, vocês doaram 30+ reais para o servidor e receberam o VIP como forma de agradecimento.

Para os que usam mine pirata: O servidor é um previlegio, então agradeça por poder jogar nele.

Espero não ter ofendido ninguem.
Servidor é um privilegio,e tem seus principios,um deles é ser 24h e free,coisa que pareçe nao estar acontecendo com essa "GRANDE IDEIA"

Que vergonha tanta gente contra essa ideia. Uma dica pros revoltados de plantão: Os desenvolvedores do jogo e a Mojang tem a total liberdade sobre a sua criação, passaram meses fazendo o jogo para a NOSSA diversão. NÃO é de graça desenvolver um jogo, custa tempo, funcionários, talento, criatividade e esforço. Você joga o Minecraft Pirata ? NÃO está tudo bem! Você é um ingrato! Você não respeita o trabalho dos outros! Não venha aqui falar de VIP ou não VIP. Não é questão de querer, é questão de dever como Gamer respeitar a obra que você tanto ama e PAGAR por um serviço, pois NINGUÉM é obrigado a te fazer coisa de graça. A Craftlândia, atualmente aceita usuários não premiuns obviamente por questões monetárias e se ela está certa ou errada admitindo players piratas não vem ao caso. Respeitem a obra Minecraft, e pelo menos uma vez no mês, reflitam sobre seus erros, pois sim: jogar minecraft pirata é um ERRO.

Servidor é um privilegio,e tem seus principios,um deles é ser 24h e free,coisa que pareçe nao estar acontecendo com essa "GRANDE IDEIA"
Não sei se alguém ja te avisou isso, mas o SERVIDOR é grátis, e não o jogo! Ninguém é obrigado a fazer nada de graça a ninguém.

HAHAHAHHA o legal é que disse tudo que pensava e apagaram meu comentário :) Não posso nem expressar ? Que isso -.-

Ó o que diz lá no site do craft: Nosso servidor é diferente pois oferecemos 100% grátis já aproveita e bota lá que um dia do mês nós (players piratas) não poderemos jogar porque o próprio servidor de graça "quer que seus players paguem!". Se fosse para ser PREMIUM para que criar o server para players free também? Eu por exemplo não posso comprar Mine Original porque minha mãe acha que não vale a pena pois eu já posso jogar de GRAÇA... Comprei um monte de Vips, se comprar Mine original e já tiver meu nome cadastrado, vou perder todas Stats... Sinceramente, meu conceito do craftlandia tá baixando... Mas enfim ninguém da a minima para o que nós players piratas pensamos né, deve ser por isso que o Admin tá fazendo esse dia... Falou galera! Tipo falou mesmo, to parando de jogar!

Porque vocês acham que ter o original não te dá vantagens? Ter original é sua obrigação, não uma faculdade.

Vocês tem sorte do AnjoCaido ter lançado um Launcher que não necessita de login. Pois, se não fosse por isso, vocês teriam que comprar primeiro o jogo para depois experimentar se o jogo é bom ou não. Como os jogos de console.

Existem VIP's que não tem o original, não sei porque. Comprando mesmo por coins, você pode dar a opção para o seu vendedor, no lugar de 2 meses VIP, te vender um gift code. Simples.

Santo Cristo, só são 24 horas no meio da semana, ou seja, fora do tempo de pico do server.

E para os que não possuem o original: se sintam felizes de estarem experimentando o Minecraft em um servidor. Não conheço outro servidor pirata grande. Sem o Craftlandia possibilitando isso a vocês, vocês ficariam travados no SinglePlayer.

Não sei se alguém ja te avisou isso, mas o SERVIDOR é grátis, e não o jogo! Ninguém é obrigado a fazer nada de graça a ninguém.
Sempre foi CLARAMENTE dito que o servidor sempre foi e sempre será gratuito,e se nesse dia eu quiser jogar,vou terque pagar o Minecraft original

os caras nao divia fazer esse negosio de privilegio porque muita jente nao tem dinheiro pra pagar o original ou vip porque isso parese ate racismo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar