Craftlandia: Original Day.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Sempre foi CLARAMENTE dito que o servidor sempre foi e sempre será gratuito,e se nesse dia eu quiser jogar,vou terque pagar o Minecraft original

Na verdade se você quiser jogar nesse dia você vai ficar querendo, ou vai tomar vergonha na cara e comprar(você deveria agradecer por poder jogar aqui), aposto que pelo menos 1 aqui não tem mine original mas ta todo dia lanchando na cantina, fim de semana na balada, se você quer mesmo você pode muito bem comprar.

OBS:Nem precisa responder pq eu não vou ler ;)

Sempre foi CLARAMENTE dito que o servidor sempre foi e sempre será gratuito,e se nesse dia eu quiser jogar,vou terque pagar o Minecraft original
Sim, o servidor é de graça e isso ta escrito. Mas me diz, aonde tem uma notificação da Mojang falando que o MINECRAFT é grátis ?

eu ate viraria mas a troca de nick que o craftlandia oferece não passa skills então prefiro ficar pirata msm :)

Sim, o servidor é de graça e isso ta escrito. Mas me diz, aonde tem uma notificação da Mojang falando que o MINECRAFT é grátis ?
Cara comprar o minecraft original é uma opçao,ninguem é obrigado,mais eu gosto de jogar craftlandia,e se eu quiser jogar nesse dia terei de pagar,por isso não concordo com essa ideia

Cara comprar o minecraft original é uma opçao,ninguem é obrigado,mais eu gosto de jogar craftlandia,e se eu quiser jogar nesse dia terei de pagar,por isso não concordo com essa ideia

É obrigado sim! Não é uma opção! O Craftlandia te dá a chance de jogar com pirata, mas isso é errado, sendo que até eles admitem isso. Por isso a campanha.

andresegal disse:
os caras nao divia fazer esse negosio de privilegio porque muita jente nao tem dinheiro pra pagar o original ou vip porque isso parese ate racismo

Racismo? WTF? Melhor você parar de jogar Minecraft e ir ler um dicionário. Acho que você quis dizer "preconceito".

Ter um jogo original NÃO É UMA OPÇÃO do mesmo jeito que pagar pela comida que você come ou pagar pelo cinema que você assiste também não são opções. Se você não paga, isso é ROUBO e nunca deixará de ser. Respeite ao menos isso, rapaz

É obrigado sim! Não é uma opção! O Craftlandia te dá a chance de jogar com pirata, mas isso é errado, sendo que até eles admitem isso. Por isso a campanha.
Cara o notch já falou a um tempo atrás que,quem não tem condiçao de comprar o minecraft original,ou não quer,o propio criador do jogo,e o que era atual dono,recomendou que usassem o minecraft pirata

Droga 1 veis por meis n vo pode entrar

(Ps:Se o minecraft n tivese 69 reais '-')

Cara o notch já falou a um tempo atrás que,quem não tem condiçao de comprar o minecraft original,ou não quer,o propio criador do jogo,e o que era atual dono,recomendou que usassem o minecraft pirata
Não tem condisões virgula manolo

Você ganha dinheiro frequentemente,mas esta sempre gastando com algo,que tal guardar esse dinheiro e fazer as coisas legalmente??

Se bem que o Notch não responde mais pelo Minecraft. Ele tá cagando e andando pro jogo, já tá milionário mesmo. Quem trabalha com o Minecraft é o Jeb. Agora, se você tiver um link do Jeb falando isso, eu acredito.

lol mano...o Notch recomendou que usassem o pirata? fumou o que? '-'

Mas o link de donwload do laucher do minecraft que tem no próprio site é pra players free? NÃO!!! Se quer jogar grátis tem que procurar no google, se ele não se importasse acha mesmo que ele não colocaria o link do free lá?

EDIT: Estava lendo uma reportagem sobre isso... E as pessoas falem aqui que ele não se importa com pirata que se não tiver não precisa comprar... Vou colocar aqui a reportagem e sublinhar oque vocês não falam...

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

A opinião controversa do criador de Minecraft, Markus Persson (também conhecido como Notch), realmente não é segredo há um bom tempo. Afinal, o desenvolvedor até mesmo faz parte da igualmente controversa Pirate Party — grupo que propõe algumas revisões bastante... Radicais no território dos direitos autorais. Em seu último movimento ideológico, Persson recomendou que um fã, aparentemente sem condições de pagar por uma cópia, simplesmente “pirateasse” o game.

Após a orienteção, entretanto, não faltou a recomendação: “não esqueça de se sentir mal [por isso]”. Eis a mensagem completa via Twitter:

Apenas pirateie. Se você ainda gostar dele no futuro, quando puder pagar, então compre-o. É claro, não se esqueça de se sentir mal.”

[background=rgb(255, 255, 255)]Naturalmente, a troca de mensagens foi o suficiente para incendiar o microblog do desenvolvedor durante algum tempo. Diante da comoção, Notch afirmou: “essa tem sido a minha opinião sobre pirataria desde sempre”,[/background][background=rgb(255, 255, 255)] acrescentando que está focado nas “pessoas honestas” que pagam pelo jogo.[/background]

[background=rgb(255, 255, 255)]------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------[/background]

[background=rgb(255, 255, 255)]Ele tá falando pra comprarem no futuro e não para não comprarem[/background]

Bom já dei minha opinião, se for pra comprar Mine original é no XBOX. Pq no PC, nossa perder as skills depois de 6 meses jogando, não não

BOM, LI TODOS OS COMENTÁRIOS E SINCERAMENTE GENTE, TEM PESSOA FALANDO QUE JÁ NAO BASTA 1 SERVER DE MINECRAFT ORIGINAL.
PROS QUE DISSERAM ISSO ME FAÇAM O FAVOR DE RESPONDER ISSO:
VOCÊS GOSTAM MESMO DA PIRATARIA? SE IMAGINEM COMO O CRIADOR DO JOGO, TEVE O MAIOR TRABALHO PRA QUE MUITOS NAO PAGUEM E JOGUEM PIRATA.
ACHO ISSO UMA COISA BOA[ATÉ ACHO QUE DEVERIA SER A SEMANA ORIGINAL].
E PRA QUEM FALO QUE TEM DIFICULDADES FINANCEIRAS, ATÉ ENTENDO.
O CRAFTLANDIA É UM GRANDE SERVER, MAS OQUE EU MELHORARIA É ESTA QUESTÃO DA PIRATARIA.
ALGUNS PLAYER ORIGINAIS AINDA JOGAM NOS PIRATAS POR TER MTO MONEY, MTOS ITENS OU TEM AMIGOS JOGANDO[MINHA SUGESTÃO É PODER TRANSFERIR TUDO ISSO PARA OUTRO SERVER]
MAS VOLTANDO AO ASSUNTO, PENSEM BEM NOQUE FALEI, QUEM CRITICAR O QUE FALEI É PORQUE NAO TEM MC ORIGINAL E NÃO TÃO DANDO A MÍNIMA PARA O CRIADOR DO JOGO QUE SE #@!# COM A PIRATARIA.
BOM JOGO!

@Edit Petruszs
Diminua o tamanho da fonte, ninguem aqui é cego.
Conhece jogos de Ps1 e Ps2? Oh são famosos, não? Sabe por quê? Sim, pirataria. A sony em 1993 decidiu abrir mão dos cartuchos e videogame e gravá-los em CD´s. A Nintendo não. Continuou com a política anti pirataria até o Game Cube. Enquanto 100.000 japoneses fãs de nintendo jogavam SuperMarioSunshine (duvido que você já jogou esse jogo), outros MILHÕES DE PESSOAS como eu e você jogavam crash, final fantasy e PES. Use um pouco do seu tempo ocioso e pesquisa quanto a Sony ganhou como empresa, e compare com a nintendo. Valeu a pena a pirataria? SIm, e muito. Hoje o Wii é vítima de pirataria...tsc...vítima... Agora, se todos comprássemos minecraft, não demoraria 1 mês para ter anúncios de empresas e outro tipo de merchan no jogo. Eles cobrariam a cda nova versão, chamando de "Minecraft II" ou "Minecraft III". Sabe o que causa a beleza do minecraft? A alma indie. Quando a Mojang perder isso, vai ser só mais um título de prateleira que fez sucesso no passado.

meu mine é pirata, eu curto pra caramba o minecraft gostei muito do craftlandia, mas eu até apoio a iniciativa se for pra mostrar pra mojang que no Brasil tem gente querendo adquirir o minecraft original, e facilitando a compra do mesmo por um preço justo. mas se essa iniciativa for em vão, continuo com o meu mine pirata, e no dia em questão vou fazer outras coisas....

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar