CraftLandia Paradise e inauguração.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Ué cara entao resumindo , vao vir skills no vip??? Pois na ideia do mlk q falo pra ter o paradise apenas quem tivesse o vip ativado que poderia ter mais facilidade em upar as skills , entao vai ser a msm palhaçada dos outros sv com vipados etc , nao mudo bucetóide nenhuma!!!!! e ainda vai ter desarmado , mlk ativa 40 vip pega 600 de desarmado , vc vai pvp com uma s4 f2 , s5 etc , e ele toma de vc com a skill!!! Ahh se lasca mano

"Muiti Lecal Craflandóia!" Recebi o e-mail da crafitlandia jogadores mais antigos. Eu não irei participar deste servidor pois faço parte do premium

Para resolver a economia dos server's é simples: os itens irão valer mais se eles forem retirados com esforço do próprio jogo
exemplo: o diamante que estou comprando foi minerado por isso ele é tão caro, se não da pra eu comprar eu vou ter que minerar.
Alguns itens não deveriam ser vendidos no server (nem para vips) como diamante e comida, assim faria com que os players buscassem ou as lojas iriam pagar caro para outros players

todo item do tipo DESCARTÁVEL deveria ser conseguido no jogo não comprado do server

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar