Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!megahert disse:que tu nao vai poder reparar ferinha![]()
Agora me explica, eu joguei no heaven, fui vip (em outro nickname) e parei de jogar porque era griff, roubo toda hora. Joguei no Aurora, parei de jogar porque é griff, roubo, laag desgraçado toda hora. Fui jogar no region, vou parar de jogar porque é cheeeio de lag, e não tem nada pra fazer já que é so pagar 1k por uma region 100x100 e vc faz tudo ladentro. Agora to jogando no Ares, o servidor quase sem lag da craftlandia e vão fazer outro, se o nome é Paradise, eu votaria por proteção de blocos e com skill incluindo machado e desarmado, pvp só anoite, sem enchant (mas n tem essa opção) com warp dungeon e sem nepal. Não um pvp o dia inteiro, com tudo de HELL de tudo, eu acho que o nome deve acompanhar o servidor... Por exemplo, o Imperios, o Deadly, todos esses acompanham o nome.megahert disse:kkkkkkkkk você deve ser un daqueles noobs que passam o dia todo colhendo plantaçao pra pegar 10k, se liga cara, qual a graça de ficar fazendo isso? pvp e a razao do jogo? nao fica fazendo casinha, se quer fazer casinha vai jogar the sims, age of empires, meu deus
MrR3V3NG3R disse:Cara, não adianta ficar criando servidores se vai ser idêntico aos que já existem. Se for pra criar igual, pare de criar servidores, e se preocupe com os que já tem.
Bom, se for pra fazer um servidor novo, que seja de uma forma que eu vou sugerir.
1 - A versão 1.2.5 que já foi citada muitas e muitas vezes, muitos e muitos tópicos, e que vocês só negam, sem ao menos ler o que está escrito.
2 - Que não tenhamos que comprar VIP para poder jogar. O que eu quero dizer com isso : Que tenha skills Upáveis, pelo menos uns 20 de experiência por mob.
3 - Que não tenha CLAN. Se não vai ser exatamente igual a todos, e sempre os mesmos clans dominando.
4 - Se for pra ter as skills forem iguais as atuais, que desativem esse sistema de skills NOJENTA.
5 - Que DC (em Pvp) de um BAN de 30 minutos, ou que DC (em Pvp) de /KILL.
6 - E por fim, que os VIP'S não possam dar /home e ser teleportado instantaneamente
cara so porque vc tem minecraft premium vai jogar no server premium da craftlandia ou vai jogar outros sv premiumMestresz disse:Cara, o server poderia ficar bom, mais como a craftlandia está repleta de CRIANÇAS IDIOTAS, SAEM VOTANDO EM BESTEIRA, SE O SERVER FOSSE APENAS PREMIUM, SÉRIA UM "ESTIMULO" PARA JOGAREM NO SERVER 4 TAMBÉM, PROTEÇÃO POR BLOCOS? TUDO GRIFFER, /WARP NEPAL? SEM ECONOMIA DE BLAZE, 1.5 FICARIA BOM, MAIS COMO CRAFTLADIA SÓ TEM STEVE BURRO
Concordo plenamente e isso é a mais pura verdade. Só que os caras só querem PvP, querem transformar um server com nome Paradise pior pros que não gostam de PvP do que o Deadly! Qual a lógica disso? Se querem um server pra PvP acho que tem que sugerir mesmo, só que fazer um server com esse nome virar pra PvP pra mim é sem lógica e, como eu disse, estamos realmente precisando de um server mais calmo e tranquilo do que os outros, e não só x1 pra cá, dc pra lá.DrMarqueano disse:Agora me explica, eu joguei no heaven, fui vip (em outro nickname) e parei de jogar porque era griff, roubo toda hora. Joguei no Aurora, parei de jogar porque é griff, roubo, laag desgraçado toda hora. Fui jogar no region, vou parar de jogar porque é cheeeio de lag, e não tem nada pra fazer já que é so pagar 1k por uma region 100x100 e vc faz tudo ladentro. Agora to jogando no Ares, o servidor quase sem lag da craftlandia e vão fazer outro, se o nome é Paradise, eu votaria por proteção de blocos e com skill incluindo machado e desarmado, pvp só anoite, sem enchant (mas n tem essa opção) com warp dungeon e sem nepal. Não um pvp o dia inteiro, com tudo de HELL de tudo, eu acho que o nome deve acompanhar o servidor... Por exemplo, o Imperios, o Deadly, todos esses acompanham o nome.
Cara eu ia falar isso , infelizmente 80% dos players são steves retardadosMestresz disse:Cara, o server poderia ficar bom, mais como a craftlandia está repleta de CRIANÇAS IDIOTAS, SAEM VOTANDO EM BESTEIRA, SE O SERVER FOSSE APENAS PREMIUM, SÉRIA UM "ESTIMULO" PARA JOGAREM NO SERVER 4 TAMBÉM, PROTEÇÃO POR BLOCOS? TUDO GRIFFER, /WARP NEPAL? SEM ECONOMIA DE BLAZE, 1.5 FICARIA BOM, MAIS COMO CRAFTLADIA SÓ TEM STEVE BURRO
Eu usar nodu.s ? coitado de você.Flash001 disse:cara so porque vc tem minecraft premium vai jogar no server premium da craftlandia ou vai jogar outros sv premium
@Edit: vc quer 1.5.2 pra usar Tentar falar = BAN ne
o seu noob alienado, também tem hack pra 1.6.2, vai pesquisar antes de sair falando asneiras, criançaoFlash001 disse:cara so porque vc tem minecraft premium vai jogar no server premium da craftlandia ou vai jogar outros sv premium
@Edit: vc quer 1.5.2 pra usar Tentar falar = BAN ne