xxHolfx disse:Podia botar na enquete 1.2.5 --'
E as skills poderiam ser facilitadas, né?
Skills facilitadas e com macros? Acho que nao ia dar certo .-.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!xxHolfx disse:Podia botar na enquete 1.2.5 --'
E as skills poderiam ser facilitadas, né?
iNC disse:Bom, parece que vai ter machado e desarmado, mas uma duvida aqui, vão upar essas skills com vip tb ou elas n upam com vip? Pq senão... ;/
concordo,quem deve estar pedindo isso e quem nao consegue uparmegahert disse:Para os noobs que estao pedindo pra tirar a skill do servidor, pensem antes disso, se tirar a skill vai tirar a reparaçao também. o que seria extremamente escroto
mas se for por terreno vai ser tipo o regionErenJearge disse:Eu Votei Tomara Que o Serve Fique Fodelesico Porque eu Votei Com um Serv Legal Porque Só Vip pode Proteje Terrenos pelo/compra que isso... :mobzombie: :diamond:
Caio Cardoso disse:Agora sim, com a opinião dos player a a ajuda da staff o servidor será simplesmente épico.
Coloca pra votar tbm na versao 1.2.5admin disse:Prezados,
Queremos saber a opinião dos nossos jogadores acerca de como deve ser o novo servidor 'Paradise' que será lançado no próximo mês (ainda sem data exata definida). Temos os mais variados sistemas e servidores com características exclusivas, portanto temos a possibilidade de 'construir' um servidor ideal com base nessa enquete.
Como sempre, vote com sabedoria
Atenciosamente,
Equipe CraftLandia