CraftLandia Paradise [ENQUETE]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Bom, parece que vai ter machado e desarmado, mas uma duvida aqui, vão upar essas skills com vip tb ou elas n upam com vip? Pq senão... ;/

iNC disse:
Bom, parece que vai ter machado e desarmado, mas uma duvida aqui, vão upar essas skills com vip tb ou elas n upam com vip? Pq senão... ;/

As skills de machado e desarmado nao poderao ser upadas com VIP

Para os noobs que estao pedindo pra tirar a skill do servidor, pensem antes disso, se tirar a skill vai tirar a reparaçao também. o que seria extremamente escroto

megahert disse:
Para os noobs que estao pedindo pra tirar a skill do servidor, pensem antes disso, se tirar a skill vai tirar a reparaçao também. o que seria extremamente escroto
concordo,quem deve estar pedindo isso e quem nao consegue upar

Eu Votei Tomara Que o Serve Fique Fodelesico Porque eu Votei Com um Serv Legal Porque Só Vip pode Proteje Terrenos pelo/compra que isso... :mobzombie: :diamond:

ErenJearge disse:
Eu Votei Tomara Que o Serve Fique Fodelesico Porque eu Votei Com um Serv Legal Porque Só Vip pode Proteje Terrenos pelo/compra que isso... :mobzombie: :diamond:
mas se for por terreno vai ser tipo o region

votei e estou feliz pq axo que vou vooltar a jogar denovo

pq parece que axei a placa de video que estava procurando

Servidor so para premium?
Nâo eu tenho minecraft original mais muitos dos meus amigos não tem.
Que sistema de proteção de blocos prefere?
Por Blocos.
Qual sistema de clan prefere?
o da maioria dos servers /clan.
Warp Dungeon?
Sim
Warp Nepal?
Sim
Insure?
Nâo pois estraga o pvp,se nao quer perder set vai pro arena.
Sistema de economia?
Sim, acho que sem ficaria muito zoado.
Sistema de call e bring?
Claro que Sim
Qual versao prefere?
eu prefiro a 1.5.2 pois 1.6.2 tem muito lag, sei que muitos vao discordar disso mais é minha opinião.
Eventos Automaticos?
Sim, por que nao? e.e
Skills?
todas menos machado e desarmado, as 2 estragam totalmente o pvp.
PvP?
Apenas de noite.

admin disse:
Prezados,

Queremos saber a opinião dos nossos jogadores acerca de como deve ser o novo servidor 'Paradise' que será lançado no próximo mês (ainda sem data exata definida). Temos os mais variados sistemas e servidores com características exclusivas, portanto temos a possibilidade de 'construir' um servidor ideal com base nessa enquete.

Como sempre, vote com sabedoria :)

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
Coloca pra votar tbm na versao 1.2.5
Pois muitos acham a melhor versao do mine

Queria esse sevidor sem encantamento dai sim ele seria top muitos amigos meus nao gostam de encantamento inclusive eu

Sem skill porra ! tem hack que chega la pega 1000 de espadas em 1 noite porfavor.... queremos 1 servidor 1.2.5 tambem :)

ADM pelo menos se for sistema de blocos arruma o /home já estou cheio de ver palhaços invadindo minha plantação por baixo dos blocos protegidos, já esta ficando nostálgico.
Agradeço se ao menos for lido essa resposta.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar