Locennenha disse:#Paradise #1.2.5 #Skills antigas #Sem macro #Sem bigorna!
#PARTIU!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Locennenha disse:#Paradise #1.2.5 #Skills antigas #Sem macro #Sem bigorna!
#PARTIU!
ahan ta vai nessa, se todo mundo gosta me explica porque a enquete bem antiga que teve sobre essas 2 skills teve 80% dos votos a favor de retira-las hein? ¬¬ skills mais OVERPOWERD EVER! todo mundo que ia pvp perdia set por causa da MERD@ do machado e os que tinham espadas mt boas, sei la, sharp 5 fire 2 e talz, perdiam-as por causa dos NOOBS vipados que compravam tanto vip e tinha 500 de desarmado! Se hoje o PVP é bacana de ir, é por causa dessas 2 skills terem morrido de uma vez!!! todo mundo dizia que o PVP naquela epoca era uma BOST@ entao eu nem acho que era para o craftlandia ter colocado essa opçao ai para ferrar com esse novo servidor ¬¬'jvsaito disse:Cara skill de desarmado e machado são muito boas,além disso a maioria gosta já era fácil de prever isso '-'
Não foi implantada a bigorna no 1.2.5 fera.LuanNovaes disse:Uma sugestão importante: Poderiam colocar na 1.2.5 também, skills facilitadas, sem macro, com bigorna! Daí seria um servidor com tudo o que o pessoal quer. Espero que essa sugestão seja analisada pela staff, pois isso vai animar muitos a jogar no Paradise!
Com o novo host sim, só botar para 500 players.jvsaito disse:Tradução: Geral iriá para esse servidor e o lag iriá comer solto *-* Mas, séria épico.
Locennenha disse:#Paradise #1.2.5 #Skills antigas #Sem macro #Sem bigorna!
#PARTIU!
NéBigLan disse:Bigorna na 1.2.5, tá serto!
thew4nt3d disse:Põe 1.2.5 na votação ae --'
iNC disse:Serio, gostei msm de vcs consultando os players, parabens, o sv parece que vai ficar bem bom assim.