CraftLandia Paradise [ENQUETE]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Votei sem skill, pois vipados vão ownar, e na boa, isso estraga pvp, mas se tiver, me junto a eles ^-^

Tá precisando de mas servers apenas para mine original , além de existir apenas 1 ele nao é de grande qualidade.
pirataria+crime.jpg

jvsaito disse:
Cara skill de desarmado e machado são muito boas,além disso a maioria gosta já era fácil de prever isso '-'
ahan ta vai nessa, se todo mundo gosta me explica porque a enquete bem antiga que teve sobre essas 2 skills teve 80% dos votos a favor de retira-las hein? ¬¬ skills mais OVERPOWERD EVER! todo mundo que ia pvp perdia set por causa da MERD@ do machado e os que tinham espadas mt boas, sei la, sharp 5 fire 2 e talz, perdiam-as por causa dos NOOBS vipados que compravam tanto vip e tinha 500 de desarmado! Se hoje o PVP é bacana de ir, é por causa dessas 2 skills terem morrido de uma vez!!! todo mundo dizia que o PVP naquela epoca era uma BOST@ entao eu nem acho que era para o craftlandia ter colocado essa opçao ai para ferrar com esse novo servidor ¬¬'

LuanNovaes disse:
Uma sugestão importante: Poderiam colocar na 1.2.5 também, skills facilitadas, sem macro, com bigorna! Daí seria um servidor com tudo o que o pessoal quer. Espero que essa sugestão seja analisada pela staff, pois isso vai animar muitos a jogar no Paradise!
Não foi implantada a bigorna no 1.2.5 fera.

jvsaito disse:
Tradução: Geral iriá para esse servidor e o lag iriá comer solto *-* Mas, séria épico.
Com o novo host sim, só botar para 500 players.
500 Players jogando = mais VIP = menos lag ;)

Locennenha disse:
#Paradise #1.2.5 #Skills antigas #Sem macro #Sem bigorna!
#PARTIU!
BigLan disse:
Bigorna na 1.2.5, tá serto!

O cara pega um alto nível de desarmado, e depois tem neguinho chorando, ta difícil de upar ? vip é 30 conto :)

admin disculpa posta de novo mais esqueceu de perguntar que vai ser um server com echant ou sem enchant

Muito legal a ideia de consultar os players.... o servidor vai ter tudo o que os players sonhavam :D

Só corrigindo uma coisa que o the_wanted me lembrou. Bigorna na 1.2.5 nunca vi! kkk malz ae!

1.2.5 na votação :
De 56 votos para 1.5 e 48 votos para 1.6 iriam ter uns 250 votos no mínimo para 1.2.5 ;)

Opa ja votei, tomare que saia do geito que votei pois vai melhorar muito para mim :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar