CraftLandia Paradise [ENQUETE]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Uma coisa que eu pensei. O cavalo conta como um mob, sendo mob, isso pode trazer lag no servidor. Ou seja, um server 1.6.2 seria mais lagado? Espero que não, mas nessa questão acho que tem que ter um "estudo" na infra-estrutura do server, pra que não fique tao lagado, afinal, muitos players vao acabar indo a lugares publicos com seus cavalos, ou seja, lag...

Seria legal tirar skills upadas com o VIP, ficaria bem melhor, um servidor mais justo, sem contar que novamente, ficaria diferente dos outros, incomum.

JackSparrow disse:
Seria legal tirar skills upadas com o VIP, ficaria bem melhor, um servidor mais justo, sem contar que novamente, ficaria diferente dos outros, incomum.

Isso nunca irá acontecer! kk

bestaassasina disse:
deixar insure ?
para estragar o pvp de mais 1 servidor ?

Tudo pvp mesmo pvp pra lá pvp pra cá n vo fala nada mesmo deixa queto :P 1000 pessoas pensam igual.

KazutoJS disse:
Tudo pvp mesmo pvp pra lá pvp pra cá n vo fala nada mesmo deixa queto :P 1000 pessoas pensam igual.
porque você usaria o insure ? para ir pvp e não perder o set.
Para que vamos pvp ? para nos divertir e dropar alguns set e lucrar com isso.
e com o insure que útilidade teria ir pvp ?

Galera votem em 1.5.2 por favor, já temos o servidor beta, que já e um lag e bug absurdo, entao vamos continuar com nossa amada versao 1.5.2 :)

mas quando pretendem mudar daqui dois anos vejo tópicos que fizeram assim e não mudou nada

Típica favelagi tm
  1. bullet_star_rated.png
    Sim, somente quem tem o jogo original. (47 votos [19.92%])

Não, o servidor deve ser aberto para todos. (189 votos [80.08%])

Bom craftlandia sempre inovando, só que eu queria que essa versão fosse para a versão 1.7 ou 1.2.5 porque a 1.6.2 e 1.5.2 já tem né craftlandia? :/

Receber 50k em cada skill quando ativar um VIP ?

[ ] Sim
[ ] Não

Receber 50k em cada skill quando ativar um VIP ?

[ ] Sim
[x] Não

Voto pra receber 150k fera :)
30 conto e coisa pra &*&*&

Boa gostei,consultando os players sobre o novo servidor!
Irá ficar incrivelmente ÉPICO!!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar