parabens staff ajudando os players
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu discordo e ainda explico por que:LuanNovaes disse:1.2.5
Pvp on 24h
Skills facilitadas
Sem insure
Nepal e Warp Dungeon
Com economia
Blocos protegidos
Alguem discorda?![]()
Concordo com tudo, poderia ser a 1.5.2 mais ta valendo, pvp on 24h aprovadissimo, gostaria de sistema por regions, mais ta bom d+LuanNovaes disse:1.2.5
Pvp on 24h
Skills facilitadas
Sem insure
Nepal e Warp Dungeon
Com economia
Blocos protegidos
Alguem discorda?![]()
JackSparrow disse:Eu discordo e ainda explico por que:
- 1.6.2 (dependendo como forem fazer para que os cavalos não laguem o servidor)
- PvP on só a noite
- Sem skills de combate (espadas, arqueiro...), só com skills básicas tipo acrobacia, reparação, herbalismo... Se possível, quando ativasse VIP não vinha xp pra isso, ou se vier tem que ser pouco.
- Com insure, afinal, o servidor Paradise é pra ser sim um "Paraíso" para os que não gostam de PvP, ou não tem por que dar esse nome.
- Nepal e Warp Dungeon, concordo nisso.
- Com economia, acho isso muito legal, se não tiver, acho que fica bem sem graça o servidor, fica que nem singleplayer, mas com chat --'
- Blocos protegidos.
Isso eu digo fazendo jus ao nome do servidor. Poderiam sim criar um outro depois voltado mais pro PvP que o Deadly ainda, por mim não importa. Mas fazer um servidor com o nome de Paradise com PvP pra todos os lados é sem sentido.
Melhor comentario até agora, concordo 100%LuanNovaes disse:Respeito sua opinião, mas vejamos.
- 1.6.2 já tem, e deu bosta! Desculpa a palavra, mas é a pura verdade. Servidor lagado e cheio de bugs.
- PVP on 24h, pois é chato ver o cara no dc esperando o amanhacer no server, fora que pra a maioria a graça é ir PVP.
- Tem que ter skill. Se não, vai ser sem graça. Vai chegar um cara do nada, por exemplo e se destacar, enquanto "você" desde o começo lá, upando, se esforçando não vai ter seu devido reconhecimento? Skills sim. Fora que pra mim ser antigo tem que ter alguma "vantagem".
- Sem insure. Em x1 você gasta capiroto, tem risco de perder set, tudo, tal, dropa o cara e só vem espadinha? Fora que muitas vezes é jogar money no lixo, pois você dropa sem querer e sem set às vezes.
Também respeito o seu gosto e entendo o por que da sua opinião. Mas pense em relação principalmente ao NOME do servidor, PARADISE. Em relação a um nome assim, eu prevejo um server tranquilo mesmo, fácil pra um jogador que joga sem se importar em perder ou ganhar entende?LuanNovaes disse:Respeito sua opinião, mas vejamos.
- 1.6.2 já tem, e deu bosta! Desculpa a palavra, mas é a pura verdade. Servidor lagado e cheio de bugs.
- PVP on 24h, pois é chato ver o cara no dc esperando o amanhacer no server, fora que pra a maioria a graça é ir PVP.
- Tem que ter skill. Se não, vai ser sem graça. Vai chegar um cara do nada, por exemplo e se destacar, enquanto "você" desde o começo lá, upando, se esforçando não vai ter seu devido reconhecimento? Skills sim. Fora que pra mim ser antigo tem que ter alguma "vantagem".
- Sem insure. Em x1 você gasta capiroto, tem risco de perder set, tudo, tal, dropa o cara e só vem espadinha? Fora que muitas vezes é jogar money no lixo, pois você dropa sem querer e sem set às vezes.
JackSparrow disse:Também respeito o seu gosto e entendo o por que da sua opinião. Mas pense em relação principalmente ao NOME do servidor, PARADISE. Em relação a um nome assim, eu prevejo um server tranquilo mesmo, fácil pra um jogador que joga sem se importar em perder ou ganhar entende?
Como eu disse nos meus outros posts, apoio a criação de um servidor desse mesmo jeito que você descreveu, mas ainda continuo dizendo, um servidor com nome de PARADISE assim, é meio estranho e sem sentido não? Já que os jogadores querem um server PvP mesmo, sem insure e talz, sugiram. Mas nessa questão, me atenho ao fato de ser um servidor aparentemente tranquilo e calmo para os jogadores, e pra mim tem que ser sim desviado da questão do PvP.
Sim, eu entendo o que quer dizer. Assim como o Deadly tentou arrumar o PvP e não atingiu o que os jogadores esperavam, o Heaven também não. Por isso acho que deveriam ter esses prováveis 2 novos servers, 1 pra construções e talz e outro pra PvP, só que dessa vez sendo perguntado aos jogadores, assim como foi feito essa vez (parabéns por isso admn).LuanNovaes disse:Infelizmente servidor calmo nunca vai exister, pelo fato que a Craftlandia é repleta de criança. Por exemplo, eu jogo no HEAVEN e TODOS os dias da semana, SEM EXCESSÃO, tem treta no global. [Principalmente por parte da Safadones -q]. E em relação ao PVP, digo no mobspawn ser 24h, no /minerar, etc. Nos outros lugares como spawn, mundo normal, deveria ser pvp off.