CraftLandia Servidor [PREMIUM]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Ninguem me respondeu.
Já estão a venda VIPS e se estao, teremos alguma vantagem, tipo reserva de terreno em cidade oficial?
Obrigado

Hahaha Mine original comprado na Central keys, ja fiz o pagamento e confirmei, só no aguardo da key...

dia 15 as 20 estarei na tocha pra pegar um terreno kkkk

Nussa, PQP, vou jogar no premium, vai ser mais foda doq jogar com os noobs.

nossa cara dei sorte comprei meu mine original a alguns dias alias devem ter reparado que sumi por um tempopara meus amigo e inimigos estou voltando e com tudo alias se prepara the fab vc vai morre

edit:sem zoa e eu dei editpqesqueci do emoction :verymad:

edit 2:aff minecraft original em manutençao vo te que esperar ate meio dia bah :geek:

Mas viu, como voces vão saber quem tem o minecraft original e quem ta usando só o nick de um premium ? -.-
Já comprei o meu ontem (:

Mas viu, como voces vão saber quem tem o minecraft original e quem ta usando só o nick de um premium ? -.-
O próprio server de minecraft tem um sistema que só deixa entrar quem está logado no minecraft.net
Quem tentar entrar com launcher pirata vai dar mensagem de BAD LOGIN, e não vai conectar

No server.properties tem um "comando" que é "online-mode", daí nos outros servers deve ficar false porque todos podem entrar, já nesse vai ficar true, aí só os premium entram yay :3
Daora que se me derem warn vai ser injusto porque com todo server é assim, só to explicando >:
@Edit: Só vi agora a mensagem do Netolokao asdf

pra ganhar terreno city oficial, só chegar no terreno e ficar parado nele e esperar algum admin ir la?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar