Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Comprou por boleto carroseul??Hahaha Mine original comprado na Central keys, ja fiz o pagamento e confirmei, só no aguardo da key...
dia 15 as 20 estarei na tocha pra pegar um terreno kkkk
Bom, o BRKs Edu(Acho que é assim anskjehdvanhkdslvad) comprou antes de conhecer, mas é uma exceção -qAlén de nao ter roubo nao vao ter n00bs!
(estou partindo do principio que se a pessoa comprou o jogo ela o conheca) '-'
O próprio server de minecraft tem um sistema que só deixa entrar quem está logado no minecraft.netMas viu, como voces vão saber quem tem o minecraft original e quem ta usando só o nick de um premium ? -.-
Já comprei o meu ontem![]()
No server.properties tem um "comando" que é "online-mode", daí nos outros servers deve ficar false porque todos podem entrar, já nesse vai ficar true, aí só os premium entram yay :3Mas viu, como voces vão saber quem tem o minecraft original e quem ta usando só o nick de um premium ? -.-
Já comprei o meu ontem![]()