CraftLandia Servidor [PREMIUM]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
muito bom! Fiquei feliz com a noticia. realmente os users que querem sacanear estao aos montes nos servers free.
estarei presente no dia 15.

por um acaso tem reserva de lote para construir, jeito de pagar um vip que ja garanta um terreno ou algo do tipo?

Obrigado!

O falastram da pirataria aki vai usar a conta original de um francês que ele conheceu e jogar nesse servidor, nao vai ser hoje ou amanha que compro esse jogo, tenho preguiça de fazer a papelada para compra-lo.

finalmente vlw admn agora nao vai ter tanta gente com contas fakes e nao vai ter tantos piratas

Só pra falar denovo

ESTE SERVER VAI SER FODA

(obs: Eu não costumo digitar foda em minhas respostas)

Repostas às dúvidas:

O servidor, funcionará igual aos outros Craftlandia, afinal é mais um Craftlandia, terá VIP, mobs e etc... Porém somente aceitará quem tem conta ORIGINAL de Minecraft. RESUMINDO: Será um mapa novo para jogadores que possuem o Minecraft Original, porém um server normal. Os servidores free (que aceitam piratas) continuaram on's e em evolução, mas terão menos gente (afinal haverá um só pra original) o original será mais seguro e melhor, pois terá pessoas com diversas skins, mais cidades, e ninguém vai querer perder 15 euros para zoar com alguém.
15 euros? agora e 19,95 to indo correndo comprar meu mine :)

Para ajudar vcs um lugar confiavel de comprar o mine: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-210868072-minecraft-carto-de-ativaco-original-envio-imediato--_JM

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

VOU PERDER A ESTRÉIA,VOU TAR EM RIVEIRA....
.

OBS:

Se eu passar a minha conta para meu primo ou algo amigo sei lá,ele pode pegar um terreno com minha conta,eu sei que a staff nao irá se rewsponsabilizar por minha conta '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar