CRATERA SERVIDOR ECLIPSE 50x50 MUNDO NORMAL

• Criador do tópico Criador do tópico Viko
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
ZetaR disse:
Oloco, ficou chave qq
Mas, o q vc vai fazer ai? '-'
Muitas coisas pretendo fazer uma plantação de cana colossal que vai da camada 6 até a camada 256.

PvPStrondaTREM disse:
mas isso n e cratera'-' e um buraco quadrado com 50 de altura
Eu acho que alguém está engando.
CLA61b9.jpg

Q top kkk, a imagem tem duplo "sentido", uma hora vc acha que é uma caixa qualquer no relevo, e outra hora parece que é uma cratera mesmo :')
Boa

Applepie disse:
vou fazer até a camada 256 de cana. .-.
So se como o cara falo colocar 15 fake, porq depois do 6 andar (ou ate antes) o primeiro ja ta todo crescido.

Sobre o tópico principal:
Cara q foda, vc ganho o meu respeito, e o bom é q n tem como ser roubado, porq n da pra entrar por baixo.
Dica, nas bordas da construção coloca blocos protegidos entre a bedrock, pra ficar 100% protegido contra invasões, mesmo q de pra quebrar a bedrock (q custa um alto preço), dai n vão tentar roubar porq n vai valer a pena.

Leonardooo disse:
vai farma pakas com uma dessa
Pretendo peguei muito minério vou construi uma plant também.
JupiterDsn disse:
tinha q ser mais esperto... n precisa dessa cratera
Eu + fiz pra upar mineração. :diamond: :diamond: :diamond:
leiTi disse:
caraca ce perdeu sua vida cavando isso kkk
Perdi fazer oque muitas madrugas.
JADERLINK disse:
So se como o cara falo colocar 15 fake, porq depois do 6 andar (ou ate antes) o primeiro ja ta todo crescido.

Sobre o tópico principal:
Cara q foda, vc ganho o meu respeito, e o bom é q n tem como ser roubado, porq n da pra entrar por baixo.
Dica, nas bordas da construção coloca blocos protegidos entre a bedrock, pra ficar 100% protegido contra invasões, mesmo q de pra quebrar a bedrock (q custa um alto preço), dai n vão tentar roubar porq n vai valer a pena.
Pretendo fazer isso obrigado pela dica.

tem mais andares em baixo ? so consigo ver em cima ;-;

Enviado de meu TR71 usando Tapatalk

Applepie disse:
tem 2 andares eu vou fazer até 256 não sei quantos andares vai dar vai ser muito louco.

Vlw!!!, que bom receber o elogio.

Vlw obrigadoooooo!
ta disgraça kk boa sorte ai kk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar