Muitas coisas pretendo fazer uma plantação de cana colossal que vai da camada 6 até a camada 256.ZetaR disse:Oloco, ficou chave qq
Mas, o q vc vai fazer ai? '-'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Muitas coisas pretendo fazer uma plantação de cana colossal que vai da camada 6 até a camada 256.ZetaR disse:Oloco, ficou chave qq
Mas, o q vc vai fazer ai? '-'
Eu acho que alguém está engando.PvPStrondaTREM disse:mas isso n e cratera'-' e um buraco quadrado com 50 de altura
agr faz sentidoApplepie disse:Eu acho que alguém está engando.![]()
Vou sim, obg!.yZereff disse:Mó raiz vcCorajoso, bacana. Espero que lucre com isso de alguma forma
So se como o cara falo colocar 15 fake, porq depois do 6 andar (ou ate antes) o primeiro ja ta todo crescido.Applepie disse:vou fazer até a camada 256 de cana. .-.
Pretendo peguei muito minério vou construi uma plant também.Leonardooo disse:vai farma pakas com uma dessa
Eu + fiz pra upar mineração. :diamond: :diamond: :diamond:JupiterDsn disse:tinha q ser mais esperto... n precisa dessa cratera
Perdi fazer oque muitas madrugas.leiTi disse:caraca ce perdeu sua vida cavando isso kkk
Pretendo fazer isso obrigado pela dica.JADERLINK disse:So se como o cara falo colocar 15 fake, porq depois do 6 andar (ou ate antes) o primeiro ja ta todo crescido.
Sobre o tópico principal:
Cara q foda, vc ganho o meu respeito, e o bom é q n tem como ser roubado, porq n da pra entrar por baixo.
Dica, nas bordas da construção coloca blocos protegidos entre a bedrock, pra ficar 100% protegido contra invasões, mesmo q de pra quebrar a bedrock (q custa um alto preço), dai n vão tentar roubar porq n vai valer a pena.
tem 2 andares eu vou fazer até 256 não sei quantos andares vai dar vai ser muito louco.ZuWay disse:tem mais andares em baixo ? so consigo ver em cima ;-;
Enviado de meu TR71 usando Tapatalk
Vlw!!!, que bom receber o elogio.Ruztec disse:Top em '-'
Vlw obrigadoooooo!deadlymz disse:Ficou zika :d
Obrigado :3.iKeepHard disse:Bacana cara![]()
ta disgraça kk boa sorte ai kkApplepie disse:tem 2 andares eu vou fazer até 256 não sei quantos andares vai dar vai ser muito louco.
Vlw!!!, que bom receber o elogio.
Vlw obrigadoooooo!
Obg.ZuWay disse:ta disgraça kk boa sorte ai kk