Pior que não velho eu pretendo fazer muitas coisas doidas.yTRIIFE121 disse:meio inútil ne ? ,-,
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Pior que não velho eu pretendo fazer muitas coisas doidas.yTRIIFE121 disse:meio inútil ne ? ,-,
? oq tu pretende fazer em um buraco ate a badrock ? "a tem mais espaço" não era melhor então fazer um 100x100 sem ter que cavar ? bem mais rapido e eficazApplepie disse:Pior que não velho eu pretendo fazer muitas coisas doidas.
Pretendo fazer uma plant cana até camada 256 esse é meu proposito depois eu vou postar o resultado.yTRIIFE121 disse:? oq tu pretende fazer em um buraco ate a badrock ? "a tem mais espaço" não era melhor então fazer um 100x100 sem ter que cavar ? bem mais rapido e eficaz
Sim mds vcs são muito críticos.felipee1223 disse:Não sei qual a necessidade disso , plantação ?
Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
Applepie disse:Pretendo fazer uma plant cana até camada 256 esse é meu proposito depois eu vou postar o resultado.
,-, e so esforço desnecessárioApplepie disse:Sim mds vcs são muito críticos.
Que vai valer a pena xD.yTRIIFE121 disse:,-, e so esforço desnecessário
Não sou de fazer issu u,u.GamerToddynho disse:Nuss uma prima ai pegando cana fazia bem kk
Enviado do meu GT-I8190 através de Tapatalk
Vale sim eu recomendo fazer.zMaathh disse:N sei se vale apena, mas fico dahora
Nem tanto eu recomendo você fazer., vai pega mt minério e upa mineração.zDinho2k disse:Eita Preula pra q td isso kkk
sim conseguir muito minério e upa skill.Kiraiid disse:Pra q vcs fizeram isso? algum intuito