Creepypasta

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Quando eu era jovem, eu dormia muito com a minha mão, por causa de pesadelos frequentes que eu tinha. Eu sempre poderia encontrar paz e conforto embaixo do cobertor da minha mãe. Mas agora eu percebi que essa paz vinha na verdade da luz. Pelo o que eu lembro, sempre havia um par de luzes acesas em algum lugar do quarto da minha mãe.
Eu nunca parei para pensar sobre aquela luz, ela era confortável, calma e aconchegante. Começei dependendo das luzes, era tanto que quando não havia (que era rara as vezes), eu não conseguia dormir. Nunca investiguei as luzes, se tivesse feito isso eu não estaria na situação que me encontrou no momento.
Naturalmente, eu fiquei mais velha e com o tempo eu deixei de dormir com a minha mãe em seu quarto. Os pesadelos acabaram e junto eu esqueci as luzes, até ontem a noite. Pulei na cama depois de uma longa noite de estudos, eu queria muito dormir.
Eu não consegui dormir por muito tempo. Atormentada por visões que não tinha à muito tempo, me deixou paralisada e fiquei molhada de suor. Um pouco aliviada de estar de volta no meu mundo, confrontei uma memória, criado por um sentimento familiar. demorei um pouco para perceber as duas luzes na minha frente e agora meus olhos estão se acustumando ao escuro.
A adrenalina esta correndo pelo meu corpo eu agarrei a cama. Meus olhos se ajustaram ao escuro, eu percebi algo que não estava nas minha lembranças. Não eram luzes e sim olhas brilhantes e vermelhos.
Começei a me perguntar se era mais um pesadelo, tinha que ser. No fundo eu sabia que não era, era tudo muito real. Aterrorizada eu agarrei a primeira coisa que vi, um presente da minha mãe de alguns anos, um globo de neve da nossa última viagem. Como jogava baseball na escola, eu era boa em arremesso. Arremessei com toda a minha força e o acertei bem no meio dos olhos e ele caiu na frente da minha cama.
Ascendi as luzes e veio uma ponta de culpa na minha cabeça, porque foi tão fácil. Olhando a criatura de perto pela primeira vez e percebi que aquilo estava comigo desde quando eu era criança, me subiu um arrepio. seus membros eram metade do tamanho de um homem médio, e sua pele era feita de uma subtância que eu não consegui identificar, preto e parecido com couro, passei a mão e era como cacos de vidro.
Cogitei um teoria e depois de tudo o que houve eu confirmei ela. A criatura não era meu inimigo, muito menos um visitante neutro. Foi quando tudo começou, barulhos na escada, janelas quebrando e barulhos grotescos e uivos por toda a parte. Eu sabia que o que eu fiz naquela noite tinha sido o maior erro da minha vida. Em algum lugar do corredor minha irmã gritou de medo.
A criatura, que eu havia matado, era meu protetor.


Essa creepypasta foi traduzida do site http://www.creepypastaindex.com/ por RasecMH http://www.youtube.com/user/MhRasec43


meu último video de FEAR 3 \/
Com a mão? Que baita forever alone!
 
Conversa de púnheteiro, a gente vê por aqui!
AHSAUHSAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAHUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUHAUHSAUHSUAHSUHAUSHAUSHAUHSUAHSAUHSAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS
 
Eu havia visto um site completo com creepys enquanto eu estava na praia, vou ver se me lembro e posto todas aqui (:
 
Um homem trabalha com seu filho de 15 anos em um farol. Em uma noite de tempestade, ele percebeu que havia acabado os suprimentos e eles iriam precisar urgentemente; Comida, água, combustivel para o gerador, e decidiu ir para a cidade. Já que ele vivia a 20 milhas (32 km se não me engano) da cidade e 30 da loja, ele resolveu deixar o filho e ir sozinho.
Antes de ir ele disse ao seu filho para tomar cuidado, e trancar bem as portas e ficarm em seu quarto. Mais ou menos 13 milhas dirigindo ele encontra uma figura em cima de uma colina. Ele não conseguiu identificar quem ou o que estava no meio da chuva forte. Ao se aproximar ele vê que a figura está segurando uma longa foice, ele congelo de medo e quase perdeu o controle do carro e quando se recompos viu que a figura estava acenando para ele!
O homem com mais medo de o que poderia acontecer com o filho deu a volta e foi o mais rapido possivel para casa. Ao chegar ele trancou a porta e foi ate o filho e o abraçou temendo de que fosse a ultima vez. Ele ouviu a porta bater, ele mandou o filho ficar dentro do quarto e não sair de lá.
A porta se quebrou e a figura veio caminhando, então ele pode ver o cranio desfigurado da figura(LOL). Ele sabia que sua hora havia chegado e ficou cara a cara com a figura aterrorizante.
A figura falou, "sinto muito por ter assustado você na estrada, a sua hora não chegou ainda"
Aliviado ele chamou o filho e perguntou pra figura porque tinha acenado pra ele
A figura disse, "Eu queria saber onde seu filho estava"

Essa creepypasta foi traduzida do site http://www.creepypastaindex.com/ por RasecMH http://www.youtube.com/user/MhRasec43
 
Nao tem lugar melhor pra lançar o Novo CD
Nemly_e_nemlerey_copy_copy.jpg

Nunca, Nao gosto dessas historinhas '_'
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo