Raphael_Fa
Neutro
Com a mão? Que baita forever alone!Quando eu era jovem, eu dormia muito com a minha mão, por causa de pesadelos frequentes que eu tinha. Eu sempre poderia encontrar paz e conforto embaixo do cobertor da minha mãe. Mas agora eu percebi que essa paz vinha na verdade da luz. Pelo o que eu lembro, sempre havia um par de luzes acesas em algum lugar do quarto da minha mãe.
Eu nunca parei para pensar sobre aquela luz, ela era confortável, calma e aconchegante. Começei dependendo das luzes, era tanto que quando não havia (que era rara as vezes), eu não conseguia dormir. Nunca investiguei as luzes, se tivesse feito isso eu não estaria na situação que me encontrou no momento.
Naturalmente, eu fiquei mais velha e com o tempo eu deixei de dormir com a minha mãe em seu quarto. Os pesadelos acabaram e junto eu esqueci as luzes, até ontem a noite. Pulei na cama depois de uma longa noite de estudos, eu queria muito dormir.
Eu não consegui dormir por muito tempo. Atormentada por visões que não tinha à muito tempo, me deixou paralisada e fiquei molhada de suor. Um pouco aliviada de estar de volta no meu mundo, confrontei uma memória, criado por um sentimento familiar. demorei um pouco para perceber as duas luzes na minha frente e agora meus olhos estão se acustumando ao escuro.
A adrenalina esta correndo pelo meu corpo eu agarrei a cama. Meus olhos se ajustaram ao escuro, eu percebi algo que não estava nas minha lembranças. Não eram luzes e sim olhas brilhantes e vermelhos.
Começei a me perguntar se era mais um pesadelo, tinha que ser. No fundo eu sabia que não era, era tudo muito real. Aterrorizada eu agarrei a primeira coisa que vi, um presente da minha mãe de alguns anos, um globo de neve da nossa última viagem. Como jogava baseball na escola, eu era boa em arremesso. Arremessei com toda a minha força e o acertei bem no meio dos olhos e ele caiu na frente da minha cama.
Ascendi as luzes e veio uma ponta de culpa na minha cabeça, porque foi tão fácil. Olhando a criatura de perto pela primeira vez e percebi que aquilo estava comigo desde quando eu era criança, me subiu um arrepio. seus membros eram metade do tamanho de um homem médio, e sua pele era feita de uma subtância que eu não consegui identificar, preto e parecido com couro, passei a mão e era como cacos de vidro.
Cogitei um teoria e depois de tudo o que houve eu confirmei ela. A criatura não era meu inimigo, muito menos um visitante neutro. Foi quando tudo começou, barulhos na escada, janelas quebrando e barulhos grotescos e uivos por toda a parte. Eu sabia que o que eu fiz naquela noite tinha sido o maior erro da minha vida. Em algum lugar do corredor minha irmã gritou de medo.
A criatura, que eu havia matado, era meu protetor.
Essa creepypasta foi traduzida do site http://www.creepypastaindex.com/ por RasecMH http://www.youtube.com/user/MhRasec43
meu último video de FEAR 3 \/