Pois é, ainda estou programando ele o/ e aí tá o resultado:
https://www.youtube.com/watch?v=zJqdbPtUEvM
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Steve Austin disse:To ligado que você se inspirou em um jogo ai que era de aviões, acho que era de PS 1. Mas muito bom pra iniciar o primeiro jogo indie.
kkkiMxZIKUDO disse:muito complexo pra minha cabeça
ValeuIKirigaya disse:Nuss,adoro jogos desse tipo cara.
Boa sorte com esse projeto!
Valeu.TPCarrey disse:lol jogo foda , muito bom os personagens !
Eu uso um Stage Maker, então não é uma linguagem específica, mas ela é mais parecida com C.FUFYN disse:Bacana, qual linguagem?
Ainda não resolvi criar um programa meu, eu uso o Danmakufu, que é um programa que agiliza o processo, mas ainda é bem complexo (sério mesmo, tem uns problemas muito WTF que dá se não prestar BEM atenção kk).Plakeam disse:Tu usou aquele programinha com icone de "g" qe nao lembro o nome? ou foi na ousadia da programação mesmo?
O jogo é estilo Danmaku / Bullet Hell, que seria um Space Invaders (as navezinhas vem na tela e você tem que destruir, e tal) mas bem mais hardcore. Eu me baseio no Touhou pra fazer, tanto que o nome é Touhou 0 - Mysterious and Unknown Event (Evento Desconhecido e Misterioso), que vai ser como uma aventura extra pra história.Steve Austin disse:To ligado que você se inspirou em um jogo ai que era de aviões, acho que era de PS 1. Mas muito bom pra iniciar o primeiro jogo indie.
Sim, mas isso não se aprende na informática em si, e sim na parte dela que é a Programação, que é o conjunto de códigos que a gente faz. Eu faço Game Design agora, mas ainda não peguei muito a parte de programação ainda, então acabei tendo que aprender a maior parte sozinho ou com tutoriais em inglês.Caio SSKJ disse:nossa vc feiz aula de informatica ?
Já sim, já uso ele desde quando tinha uns 10 anos kkkkk sempre quis criar jogos, criei uns mas foram básicos demais. Talvez algum dia eu volte a criar no RPG Maker e posto aqui tambémFUFYN disse:Ja tentou usar o RPG Maker? é um programa para criar jogos, ja vem com gráficos para criar cenários, tem a parte de programação etc! Recomendo :3
TPCarrey disse:lol jogo foda , muito bom os personagens !
ValeuHawwer disse:Nem parece que foi tu que criou, mas ta legalzinho
JoyCarlos disse:parabéns '-'