Slk que massa mano meu pai que vai gostar desse jogo ele é tipo aquele dos avioezinhos so que com um personagem que seria em desenho de anime que massa .
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ChokiitoGamer disse:Parabéns, Muito legal![]()
Kkk o meu também gostou, mas ele gosta do nível fácil por que acha que parece mais com o Space Invaders, aquele joguinho antigo kkSeuNomeAqui disse:Slk que massa mano meu pai que vai gostar desse jogo ele é tipo aquele dos avioezinhos so que com um personagem que seria em desenho de anime que massa .
iMxZIKUDO disse:muito complexo pra minha cabeça
Calma, tem o nível fácil também, esse é o mais difícil kkGhostRider00 disse:Curti muito, mais é muitodificilFacil
Me amarrei nesse jogo mas cade os creditos de quém fez pelo menos essa praça prassodiana aí, vo ficar puto se n escreverJackSparrow disse:Pois é, ainda estou programando ele o/ e aí tá o resultado:https://www.youtube.com/watch?v=zJqdbPtUEvM
somos 2iMxZIKUDO disse:muito complexo pra minha cabeça
pra minha tbmiMxZIKUDO disse:muito complexo pra minha cabeça