Crisfoda o vilão da historia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Gokudaban125 disse:
Tu foi no nosso Ts chutado da Lns cara , ninguem te queria lá, Ninguem te tratava bem lá, Tu mesmo disse isso quando veio no nosso Ts pedir pra ficar com nois.Nosso Clan te recebeu de braços abertos até te promotamos, criamos confiança em vc e tu ainda faz isso e quer ter alguma razão ? eu te considerava cris, mais percebi que Tu não passa de um mal Caráter .
" o Blader não faz nada naquele clan, o joy outro mongo, porpsplay uma criança, único q fazia algo la era eu e o iihydroo" lembra dessa goku

gabbrielrodrigues disse:
" o Blader não faz nada naquele clan, o joy outro mongo, porpsplay uma criança, único q fazia algo la era eu e o iihydroo" lembra dessa goku
Sim haha , mais falso que ele não tem.

Pedroivo00 disse:
Apresento a vocês o CrisFoda, o cara que entrou no meu clan há 4 meses atrás, com a unica intenção de nos destruirmos, isso tudo foi admitido por ele, mas pessoa sem fundamento é assim, contei coisas pessoas da minha vida pra ele, abri as portas pra ele, fiz tudo que um AMIGO faria, e o final é ele roubando a mim e ao meu clan, sem motivo algum, simplismente por se achar mais ''esperto'' que eu, mas é assim né rapaziada, quando a pessoa não consegue se garantir no jogo, apela para as coisas externas, falando que tenho ajuda de staff sem nenhum argumento incisivo, um cara desse me da nojo, teria vergonha de estar na sua posição, Cristiano. Mas não te desejo nenhum mal mano, já foi época de eu vir em fórum xingar rival, te desejo só evolução e maturidade, meu caro, que é isso que vc precisa, pratique o bem que o bem volta p vc...

Pior de tudo, o homem ainda vem se vitimizar para os outros... kkkkk

Mas irmão, te digo uma coisa, inveja nenhuma, mal nenhum vai destruir o que construímos aqui dentro, não começamos a jogar ontem.
Parece que o menino criou uma outra ideologia, tá de parabéns viu pedro! Continua assim!!

Crisfoda nunca gostei muito de você, mas Você Só provou que sim a stafr Ajuda a EcT como sempre ajudou.

EndeerZ disse:
sério q c ta fld isso? ce é outro ladrao cara

O cara pode ter roubado e tudo, conheço o pedro e tudo mais, porém, a CL nunca teve nem ai pra ninguém que foi roubado e dps faz isso ai, os cara vão ficar grilado mas isso ai é uma desigualdade do caralho, já fui roubado várias vezes e só levava ''não podemos fazer nada por você''.
Eu já roubei sim, mais parei com isso em 2016...

Apresento a vocês o CrisFoda, o cara que entrou no meu clan há 4 meses atrás, com a unica intenção de nos destruirmos, isso tudo foi admitido por ele, mas pessoa sem fundamento é assim, contei coisas pessoas da minha vida pra ele, abri as portas pra ele, fiz tudo que um AMIGO faria, e o final é ele roubando a mim e ao meu clan, sem motivo algum, simplismente por se achar mais ''esperto'' que eu, mas é assim né rapaziada, quando a pessoa não consegue se garantir no jogo, apela para as coisas externas, falando que tenho ajuda de staff sem nenhum argumento incisivo, um cara desse me da nojo, teria vergonha de estar na sua posição, Cristiano. Mas não te desejo nenhum mal mano, já foi época de eu vir em fórum xingar rival, te desejo só evolução e maturidade, meu caro, que é isso que vc precisa, pratique o bem que o bem volta p vc...

Pior de tudo, o homem ainda vem se vitimizar para os outros... kkkkk

Mas irmão, te digo uma coisa, inveja nenhuma, mal nenhum vai destruir o que construímos aqui dentro, não começamos a jogar ontem.
Quem è você para vim aqui e dar lição em alguem seu inseto maldito, Você e seu clan usa Hack , Dupa , Vocês roubaram contas também sempre jogaram sujo, agora que se ferraram quer se murmurar aqui ? Quem e você pra querer vim falar do cara?
Você è um podre nojento que nem ele um mlk sem nexo , sem futuro nenhum , Os dois são, eu nunca vi um staff ajudar alguem porque foi roubado, esta na própria mensagem do servidor que eles não se responsabilizam, a Craftlandia esta manchada por isso dando lado pra um ridículo que nem você seu escroto retardado , sempre Vocês Fuderam com a Craftlandia usando Hacks , Roubando, Dupando e você sabe muito Bem , agora quer dar uma de Anjo aqui ? Se liga seu escroto você é farinha do mesmo saco !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar