kra eu gosto é assim com foguete kopskposopksok
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!" o Blader não faz nada naquele clan, o joy outro mongo, porpsplay uma criança, único q fazia algo la era eu e o iihydroo" lembra dessa gokuGokudaban125 disse:Tu foi no nosso Ts chutado da Lns cara , ninguem te queria lá, Ninguem te tratava bem lá, Tu mesmo disse isso quando veio no nosso Ts pedir pra ficar com nois.Nosso Clan te recebeu de braços abertos até te promotamos, criamos confiança em vc e tu ainda faz isso e quer ter alguma razão ? eu te considerava cris, mais percebi que Tu não passa de um mal Caráter .
Sim haha , mais falso que ele não tem.gabbrielrodrigues disse:" o Blader não faz nada naquele clan, o joy outro mongo, porpsplay uma criança, único q fazia algo la era eu e o iihydroo" lembra dessa goku
Pode crerzJefinho disse:esse eo verdadeiro Cris_Foda tenho até nojo de citar teu nick
Parece que o menino criou uma outra ideologia, tá de parabéns viu pedro! Continua assim!!Pedroivo00 disse:Apresento a vocês o CrisFoda, o cara que entrou no meu clan há 4 meses atrás, com a unica intenção de nos destruirmos, isso tudo foi admitido por ele, mas pessoa sem fundamento é assim, contei coisas pessoas da minha vida pra ele, abri as portas pra ele, fiz tudo que um AMIGO faria, e o final é ele roubando a mim e ao meu clan, sem motivo algum, simplismente por se achar mais ''esperto'' que eu, mas é assim né rapaziada, quando a pessoa não consegue se garantir no jogo, apela para as coisas externas, falando que tenho ajuda de staff sem nenhum argumento incisivo, um cara desse me da nojo, teria vergonha de estar na sua posição, Cristiano. Mas não te desejo nenhum mal mano, já foi época de eu vir em fórum xingar rival, te desejo só evolução e maturidade, meu caro, que é isso que vc precisa, pratique o bem que o bem volta p vc...
Pior de tudo, o homem ainda vem se vitimizar para os outros... kkkkk
Mas irmão, te digo uma coisa, inveja nenhuma, mal nenhum vai destruir o que construímos aqui dentro, não começamos a jogar ontem.
ue kkkkkkkkkkkTheunando disse:oloko, realmente neste mato tem coelhe, como dizia meu avo
kkkkkkkkkkselect00 disse:Cris, o mais doente da cl ataca novamente
Eu já roubei sim, mais parei com isso em 2016...EndeerZ disse:sério q c ta fld isso? ce é outro ladrao cara
O cara pode ter roubado e tudo, conheço o pedro e tudo mais, porém, a CL nunca teve nem ai pra ninguém que foi roubado e dps faz isso ai, os cara vão ficar grilado mas isso ai é uma desigualdade do caralho, já fui roubado várias vezes e só levava ''não podemos fazer nada por você''.
Quem è você para vim aqui e dar lição em alguem seu inseto maldito, Você e seu clan usa Hack , Dupa , Vocês roubaram contas também sempre jogaram sujo, agora que se ferraram quer se murmurar aqui ? Quem e você pra querer vim falar do cara?Apresento a vocês o CrisFoda, o cara que entrou no meu clan há 4 meses atrás, com a unica intenção de nos destruirmos, isso tudo foi admitido por ele, mas pessoa sem fundamento é assim, contei coisas pessoas da minha vida pra ele, abri as portas pra ele, fiz tudo que um AMIGO faria, e o final é ele roubando a mim e ao meu clan, sem motivo algum, simplismente por se achar mais ''esperto'' que eu, mas é assim né rapaziada, quando a pessoa não consegue se garantir no jogo, apela para as coisas externas, falando que tenho ajuda de staff sem nenhum argumento incisivo, um cara desse me da nojo, teria vergonha de estar na sua posição, Cristiano. Mas não te desejo nenhum mal mano, já foi época de eu vir em fórum xingar rival, te desejo só evolução e maturidade, meu caro, que é isso que vc precisa, pratique o bem que o bem volta p vc...
Pior de tudo, o homem ainda vem se vitimizar para os outros... kkkkk
Mas irmão, te digo uma coisa, inveja nenhuma, mal nenhum vai destruir o que construímos aqui dentro, não começamos a jogar ontem.