Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não sei se é staff que faz isso , eu confio mt no dorgado falo isso do fundo do meu corexSieera disse:Oxi no max dorgado abusou pra ect pq baba eles oq n e difícil,e outra vcs só fizeram oq a maioria queria ou quer fazer mas tem medo pq sabe q staff baba eles q se fd logo e noix
Muito obrigado ! Não estou acusando diretores , eles fizeram o correto isso que fizeram cmg deveria ser feito com todosMiguelRogowski12 disse:To com você crisfodaaaa ... Tem dedo de gente que não devia ter
suaveGokudaban125 disse:Tu foi no nosso Ts chutado da Lns cara , ninguem te queria lá, Ninguem te tratava bem lá, Tu mesmo disse isso quando veio no nosso Ts pedir pra ficar com nois.Nosso Clan te recebeu de braços abertos até te promotamos, criamos confiança em vc e tu ainda faz isso e quer ter alguma razão ? eu te considerava cris, mais percebi que Tu não passa de um mal Caráter .
vai n rlx kkkzCrisFoda disse:Topico sendo excluido certeza
P R O V AzCrisFoda disse:Não sabe da missa a metade irmao , tem coisas piores que eu acho se eu falar aqui sou ban 00
Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk
BOA PAI DE TODOSGeoBR disse:Bom não vou ficar aqui falando o por que fiz aquilo no destiny né que todos sabem ja , nem vou explicar o real motivo pois posso ser banido .
Mais vou deixar uma perguntinha pra vocês :
Por que será que recebi as punições com 30 minutos de ter acontecido o ato ? ROUBO GRANDE STAFF SEMPRE FOI ATRÁS
Como o pedroivo tinha 30 baus duplos de p4umb3? (Não era 25 ) com 3 meses de servidor ? MORAVA COM GOKU KARKAROF1 INDIOBOLADU jaanker gabrielrodrigues SE CADA UM DESSES PLAYER N TIVER PELO MENOS MAIS DE 5 BAU DUPLO DE P4 INQUE 3 PODE SAIR DO SERVIDOR ^_^
Como o pedroivo conseguiu 2kkk após ser roubado ? granduos mando 900kk pra ele eu mandei mais uns 600kk e alguem mando mais alguma coisa pra ele
Como a EcT não tomou block com muitos videos no forum ? MUITOS VIDEO FORJADO
Será que o safado da historia sou eu ? E IGUAL QUANDO VC DEPOSITO CONFIANÇA NO MANS E NO XPEDRO RS TEY
Cada um com seu ponto de vista né ? sim
Fé
Destiny não desistirei tao cedo
Curto muito seu jeito intelectual , de vddKarkarof147 disse:P R O V A
Não vou falar oq eu penso sobre você aqui pois tomaria um banimento , e outra falou da sua família sim ok , mais em nenhum momento falei da mesma pra ninguém (E nem farei isso ).Apresento a vocês o CrisFoda, o cara que entrou no meu clan há 4 meses atrás, com a unica intenção de nos destruirmos, isso tudo foi admitido por ele, mas pessoa sem fundamento é assim, contei coisas pessoas da minha vida pra ele, abri as portas pra ele, fiz tudo que um AMIGO faria, e o final é ele roubando a mim e ao meu clan, sem motivo algum, simplismente por se achar mais ''esperto'' que eu, mas é assim né rapaziada, quando a pessoa não consegue se garantir no jogo, apela para as coisas externas, falando que tenho ajuda de staff sem nenhum argumento incisivo, um cara desse me da nojo, teria vergonha de estar na sua posição, Cristiano. Mas não te desejo nenhum mal mano, já foi época de eu vir em fórum xingar rival, te desejo só evolução e maturidade, meu caro, que é isso que vc precisa, pratique o bem que o bem volta p vc...
Pior de tudo, o homem ainda vem se vitimizar para os outros... kkkkk
Mas irmão, te digo uma coisa, inveja nenhuma, mal nenhum vai destruir o que construímos aqui dentro, não começamos a jogar ontem.
Ah e a parada de você usar hack me irrita mt .Pedroivo00 disse:Apresento a vocês o CrisFoda, o cara que entrou no meu clan há 4 meses atrás, com a unica intenção de nos destruirmos, isso tudo foi admitido por ele, mas pessoa sem fundamento é assim, contei coisas pessoas da minha vida pra ele, abri as portas pra ele, fiz tudo que um AMIGO faria, e o final é ele roubando a mim e ao meu clan, sem motivo algum, simplismente por se achar mais ''esperto'' que eu, mas é assim né rapaziada, quando a pessoa não consegue se garantir no jogo, apela para as coisas externas, falando que tenho ajuda de staff sem nenhum argumento incisivo, um cara desse me da nojo, teria vergonha de estar na sua posição, Cristiano. Mas não te desejo nenhum mal mano, já foi época de eu vir em fórum xingar rival, te desejo só evolução e maturidade, meu caro, que é isso que vc precisa, pratique o bem que o bem volta p vc...
Pior de tudo, o homem ainda vem se vitimizar para os outros... kkkkk
Mas irmão, te digo uma coisa, inveja nenhuma, mal nenhum vai destruir o que construímos aqui dentro, não começamos a jogar ontem.