Salve rapaziada
Bom não vou ficar aqui falando o por que fiz aquilo no destiny né que todos sabem ja , nem vou explicar o real motivo pois posso ser banido .
Mais vou deixar uma perguntinha pra vocês :
Por que será que recebi as punições com 30 minutos de ter acontecido o ato ?
Como o pedroivo tinha 30 baus duplos de p4umb3? (Não era 25 ) com 3 meses de servidor ?
Como o pedroivo conseguiu 2kkk após ser roubado ?
Como a EcT não tomou block com muitos videos no forum ?
Será que o safado da historia sou eu ?
Cada um com seu ponto de vista né ?
Fé
Destiny não desistirei tao cedo
AAAAAA , confira no youtube digitando ect cratlandia você verá um pouquinho da história do clan .
DORGADO PODERIA FAZER UMA REUNIÃO , ESTOU ERRADO MAIS TEM ALGO A MAIS QUE PRECISA SER CONVERSADO .
QUERIA UMA REUNIÃO COM DORGADO , SE O PEDROIVO PODE IR NO DISCORD FALAR COM ELE PQ EU NÃO PODERIA ?
OU SERÁ QUE IREI TOMAR UM BAN DO FORUM SEM TER O DIREITO DE RESPOSTA ?
Bom não vou ficar aqui falando o por que fiz aquilo no destiny né que todos sabem ja , nem vou explicar o real motivo pois posso ser banido .
Mais vou deixar uma perguntinha pra vocês :
Por que será que recebi as punições com 30 minutos de ter acontecido o ato ?
Como o pedroivo tinha 30 baus duplos de p4umb3? (Não era 25 ) com 3 meses de servidor ?
Como o pedroivo conseguiu 2kkk após ser roubado ?
Como a EcT não tomou block com muitos videos no forum ?
Será que o safado da historia sou eu ?
Cada um com seu ponto de vista né ?
Fé
Destiny não desistirei tao cedo
AAAAAA , confira no youtube digitando ect cratlandia você verá um pouquinho da história do clan .
DORGADO PODERIA FAZER UMA REUNIÃO , ESTOU ERRADO MAIS TEM ALGO A MAIS QUE PRECISA SER CONVERSADO .
QUERIA UMA REUNIÃO COM DORGADO , SE O PEDROIVO PODE IR NO DISCORD FALAR COM ELE PQ EU NÃO PODERIA ?
OU SERÁ QUE IREI TOMAR UM BAN DO FORUM SEM TER O DIREITO DE RESPOSTA ?