Vou começar a postar todos os dias o top cubeiro do dia e a tag [CUBEIRO] de hoje vai para
com um record de pouco mais de 300 post .-. parabens
com um record de pouco mais de 300 post .-. parabens
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!
Tu nao merece ela ainda -qsnak disse:Nossa não sabia que você me amava tanto <3 Cade minha tag ? Tava com 330 ;-;
;-;IgorHhxBR disse:Tu nao merece ela ainda -q
Aqui meu jovem o caminho para o sucessozRoaD disse:Manda link disso ai
kkkkkk simReall disse:Ae mt bom mano kk tag [CUBEIRO] nossa !!
te amo < f d p serio tu é legal pena que nois perdeu o 3x1 valendo vipsnak disse:Nossa não sabia que você me amava tanto <3 Cade minha tag ? Tava com 330 ;-;
muito cubanteZherewT disse:Sua arte de cubar foi um pouco cubadora para cubar o cubeiro
IgorHhxBR disse:Tu nao merece ela ainda -q
snak disse:
Click aquizRoaD disse:Manda link disso ai
um dia se chegaxFulls disse:podcre que vou entrar neste ranking ;-; sqn zoa' quem sabe
kkkkkkkkkkkkkk vo fazer todo dia so de zoasantoniolobo disse:eita
OXI MAINHA,SERA Q PEGARAM MINHA GOIABA?
tumara qi naum kkkkkkk,gostei do tópico,baixou a zueira em mim
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não curti pelo ti devolvo mas foi muito filosofopere02 disse:cubeiro kkkk. baita criatividade.
Comigo é assim curte ai que eu te devolvo!
sempre meu abigo semprejapadachina disse:Cubeiros Cubarão
Devolve ;-;pere02 disse:cubeiro kkkk. baita criatividade.
Comigo é assim curte ai que eu te devolvo!
Bora começar a cubação?feu666 disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não curti pelo ti devolvo mas foi muito filosofo
sempre meu abigo sempre
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk viu merece a tag [CUBEIRO] kkkkkkkksnak disse:Devolve ;-;
gogogojapadachina disse:Bora começar a cubação?
ai o que posição?zRoaD disse: