não ué.Santux disse:Isso, joga na cara mesmo :c
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!não ué.Santux disse:Isso, joga na cara mesmo :c
KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkSantux disse:Isso, joga na cara mesmo :c
nao seiBbeboppCUBERO disse:E o orgulho de ser cubero ? Prova como ?
A vontade... Cuba de novo aíThug disse:Vou pegar outro cubo aqui só prq c ta falando mt.
também ué cubero tem orgulho.Thug disse:Vou pegar outro cubo aqui só prq c ta falando mt.
Colocando CUBERO no nome :3ErickH9 disse:nao sei
não sitou mi eu mais beleza.BbeboppCUBERO disse:A vontade... Cuba de novo aí
Vlw flwBbeboppCUBERO disse:A vontade... Cuba de novo aí
Citei agora...cuba aí ;3 CUBEROZApaixonado disse:não sitou para mi mais beleza.
Vc colocou H1T4T1 no nick véi...yMichelH1T4T1 disse:Eu sou cubeiro, porem não sou retardado de por isto no nick.
Vlw flw vou para antis de eu levar um alerta.BbeboppCUBERO disse:Citei agora...cuba aí ;3 CUBERO
Melhor do que '' CUBEIRO '' para né, ta parecendo o fim do mundo. e alias ponhei isto por que antes já tinha duas contas zMichelGamer e yMichelGamer, dois nicks que eu gostava em utilização, e as contas estão banidas, e não tem como por anderline (_) então, ficou este mesmo.BbeboppCUBERO disse:Vc colocou H1T4T1 no nick véi...
Isso é irrelevante ... Você "ponhou" H1T4T1 porque VC quis..VC poderia ter colocado várias outras coisas...e eu "ponhei" CUBERO porque eu quis..yMichelH1T4T1 disse:Melhor do que '' CUBEIRO '' para né, ta parecendo o fim do mundo. e alias ponhei isto por que antes já tinha duas contas zMichelGamer e yMichelGamer, dois nicks que eu gostava em utilização, e as contas estão banidas, e não tem como por anderline (_) então, ficou este mesmo.
Pq vai esperar o segundo VIP ? Não entendiZApaixonado disse:Quando eu ganha meu segundo vip vou por cubero .
Então, você achou o meu ridículo, e eu achei o seu ainda mais, alem de cubar tem que mostrar para os outros no nick, pronto.BbeboppCUBERO disse:Isso é irrelevante ... Você "ponhou" H1T4T1 porque VC quis..VC poderia ter colocado várias outras coisas...e eu "ponhei" CUBERO porque eu quis..