Cubero de carteirinha ;3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
BbeboppCUBERO disse:
Vc colocou H1T4T1 no nick véi...
Melhor do que '' CUBEIRO '' para né, ta parecendo o fim do mundo. e alias ponhei isto por que antes já tinha duas contas zMichelGamer e yMichelGamer, dois nicks que eu gostava em utilização, e as contas estão banidas, e não tem como por anderline (_) então, ficou este mesmo.

yMichelH1T4T1 disse:
Melhor do que '' CUBEIRO '' para né, ta parecendo o fim do mundo. e alias ponhei isto por que antes já tinha duas contas zMichelGamer e yMichelGamer, dois nicks que eu gostava em utilização, e as contas estão banidas, e não tem como por anderline (_) então, ficou este mesmo.
Isso é irrelevante ... Você "ponhou" H1T4T1 porque VC quis..VC poderia ter colocado várias outras coisas...e eu "ponhei" CUBERO porque eu quis..

BbeboppCUBERO disse:
Isso é irrelevante ... Você "ponhou" H1T4T1 porque VC quis..VC poderia ter colocado várias outras coisas...e eu "ponhei" CUBERO porque eu quis..
Então, você achou o meu ridículo, e eu achei o seu ainda mais, alem de cubar tem que mostrar para os outros no nick, pronto.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar