Cubos tao facil assim.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Nandinhoop disse:
E a vida

Vc nasceu pra ser um nerd virj ate 30 anos , que faiz nada na vida so estudar .

E eu nao faço nada na escola mesmo só vou pra beijar zoa etc , pq tenho que se nerd igual vc ?

Obs: mais um cubo pra mim haha
O Nerd De Hoje é o Milionário de Amanhã , o Pegador de Hoje é o Favelado e sem Futuro de Amanhã <3'

zNoPause disse:
O Nerd De Hoje é o Milionário de Amanhã , o Pegador de Hoje é o Favelado e sem Futuro de Amanhã <3'
A vida e curta e melhor aproveitada pois se podet morrer amanha .

Fkdc e nem citei seu nome pra nao ter brigar .

zNoPause disse:
NXMq0bf.gif

zgbKqfr.gif

Nandinhoop disse:
A vida e curta e melhor aproveitada pois se podet morrer amanha .

Fkdc e nem citei seu nome pra nao ter brigar .
Primeiramente o Tópico foi criado relacionado a minha pessoa
Aproveitar é uma coisa , si achar o foda é outra

zNoPause disse:
Primeiramente o Tópico foi criado relacionado a minha pessoa
Aproveitar é uma coisa , si achar o foda é outra
Nao mi acho foda so me diz qual o plazer de ser uma pessoa que nao saiu para nem um lugar nao trabalhar so fica comendo estudando e mexendo no pc so me explicar isso. E foda-se meus erro de portugueis

Nandinhoop disse:
Nao mi acho foda so me diz qual o plazer de ser uma pessoa que nao saiu para nem um lugar nao trabalhar so fica comendo estudando e mexendo no pc so me explicar isso. E foda-se meus erro de portugueis
Plazer
Portugueis

Cara vai estudar , porquê sem estudo a pessoa Não é nada na vida , ele estuda pensando no futuro , já você si acha o pegador no Presente no futuro você não vai ter isso $$ e as Mulheres vão querer isso $$$$$$

eh tenço eses kra q ñ ssabe eskrever

Eu falando mal de quem escreve errado. Irônico.
Entendam a frase como quiserem.

o povo agora vai brigar dizendo que e melhor que outro,o pegador e melhor na 1 faze da vida,mas qual e a graça de ficar pegando qualquer mina ai?tem de achar uma pessoa que te faça feliz pelo resto da vida,nao uma que te faça pelas proximas horas

zNoPause disse:
Plazer
Portugueis

Cara vai estudar , porquê sem estudo a pessoa Não é nada na vida , ele estuda pensando no futuro , já você si acha o pegador no Presente no futuro você não vai ter isso $$ e as Mulheres vão querer isso $$$$$$
Com vc vai ser asim bancar mulher meu futuro nao

E vc achar que tem futuro ficar so em pc respodendo topico pra ganha cubos pra comprar um vip em um jogo

Ta serto kkk

sokugatomu disse:
o povo agora vai brigar dizendo que e melhor que outro,o pegador e melhor na 1 faze da vida,mas qual e a graça de ficar pegando qualquer mina ai?tem de achar uma pessoa que te faça feliz pelo resto da vida,nao uma que te faça pelas proximas horas
Falooooooo Tudo UP
Nandinhoop disse:
Com vc vai ser asim bancar mulher meu futuro nao

E vc achar que tem futuro ficar so em pc respodendo topico pra ganha cubos pra comprar um vip em um jogo

Ta serto kkk
TA "Serto " Mesmo , Pelo Menos meu Português é bom <3'

So to respodendo msm pra ganhar cubos kk

Nao ligo para oque um nerd fala ou deixar de fala de mim :S

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar