É que o zNoPause manja dos paranaue !
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!O Nerd De Hoje é o Milionário de Amanhã , o Pegador de Hoje é o Favelado e sem Futuro de Amanhã <3'Nandinhoop disse:E a vida
Vc nasceu pra ser um nerd virj ate 30 anos , que faiz nada na vida so estudar .
E eu nao faço nada na escola mesmo só vou pra beijar zoa etc , pq tenho que se nerd igual vc ?
Obs: mais um cubo pra mim haha
A vida e curta e melhor aproveitada pois se podet morrer amanha .zNoPause disse:O Nerd De Hoje é o Milionário de Amanhã , o Pegador de Hoje é o Favelado e sem Futuro de Amanhã <3'
zNoPause disse:O Nerd De Hoje é o Milionário de Amanhã , o Pegador de Hoje é o Favelado e sem Futuro de Amanhã <3'
Primeiramente o Tópico foi criado relacionado a minha pessoaNandinhoop disse:A vida e curta e melhor aproveitada pois se podet morrer amanha .
Fkdc e nem citei seu nome pra nao ter brigar .
Nao mi acho foda so me diz qual o plazer de ser uma pessoa que nao saiu para nem um lugar nao trabalhar so fica comendo estudando e mexendo no pc so me explicar isso. E foda-se meus erro de portugueiszNoPause disse:Primeiramente o Tópico foi criado relacionado a minha pessoa
Aproveitar é uma coisa , si achar o foda é outra
zNoPause disse:O Nerd De Hoje é o Milionário de Amanhã , o Pegador de Hoje é o Favelado e sem Futuro de Amanhã <3'
Concordo e a vontade de ter vip :ssokugatomu disse:ja vi a pessoa ser viciada no minecraft,mas no forum nunca
PlazerNandinhoop disse:Nao mi acho foda so me diz qual o plazer de ser uma pessoa que nao saiu para nem um lugar nao trabalhar so fica comendo estudando e mexendo no pc so me explicar isso. E foda-se meus erro de portugueis
Com vc vai ser asim bancar mulher meu futuro naozNoPause disse:Plazer
Portugueis
Cara vai estudar , porquê sem estudo a pessoa Não é nada na vida , ele estuda pensando no futuro , já você si acha o pegador no Presente no futuro você não vai ter isso $$ e as Mulheres vão querer isso $$$$$$
Falooooooo Tudo UPsokugatomu disse:o povo agora vai brigar dizendo que e melhor que outro,o pegador e melhor na 1 faze da vida,mas qual e a graça de ficar pegando qualquer mina ai?tem de achar uma pessoa que te faça feliz pelo resto da vida,nao uma que te faça pelas proximas horas
TA "Serto " Mesmo , Pelo Menos meu Português é bom <3'Nandinhoop disse:Com vc vai ser asim bancar mulher meu futuro nao
E vc achar que tem futuro ficar so em pc respodendo topico pra ganha cubos pra comprar um vip em um jogo
Ta serto kkk