Oi, sugiro que liberem a opção de enviar cubos, que está presente no fórum porem não dá pra usar..
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não entendi direito manoAcredito que não está ativada a opção para evitar problemas com o pessoal utilizando contas fakes para gerar cubos, por exemplo dando like e recebendo, enfim, por causa dessa possibilidade eu não apoio.
por exemplo, tenho a conta iThooR e a conta LucasNão entendi direito mano
Cara, já vi muito nego fazendo isso, e acredite, não precisa de transferencia de cubos para fazer isso, basta ter 2 contaspor exemplo, tenho a conta iThooR e a conta Lucas
com a conta lucas dou like nos posts do ithoor, isso ja gera cubos, porem tb comento nos posts feitos pelo ithoor, com isso gero cubos na lucas, ai com a conta ithoor dou like nos posts do lucas, gerou cubos, ai quando tiver uma quantidade de cubos eu vou la e transfiro para uma das 2 contas q são minhas (ithoor ou lucas)
apoio, gostei da assinatura zéOi, sugiro que liberem a opção de enviar cubos, que está presente no fórum porem não dá pra usar..
Só a momoapoio, gostei da assinatura zé