NEGADA Cubos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Acredito que não está ativada a opção para evitar problemas com o pessoal utilizando contas fakes para gerar cubos, por exemplo dando like e recebendo, enfim, por causa dessa possibilidade eu não apoio.

Não entendi direito mano
por exemplo, tenho a conta iThooR e a conta Lucas
com a conta lucas dou like nos posts do ithoor, isso ja gera cubos, porem tb comento nos posts feitos pelo ithoor, com isso gero cubos na lucas, ai com a conta ithoor dou like nos posts do lucas, gerou cubos, ai quando tiver uma quantidade de cubos eu vou la e transfiro para uma das 2 contas q são minhas (ithoor ou lucas)

Não apoio! (No fórum ia aumentar o uso de fake, como sabemos, agora os eventos vem com premiação grande de cubos, em maratona nem se fala, é cubos adoidado). Não apoio.

por exemplo, tenho a conta iThooR e a conta Lucas
com a conta lucas dou like nos posts do ithoor, isso ja gera cubos, porem tb comento nos posts feitos pelo ithoor, com isso gero cubos na lucas, ai com a conta ithoor dou like nos posts do lucas, gerou cubos, ai quando tiver uma quantidade de cubos eu vou la e transfiro para uma das 2 contas q são minhas (ithoor ou lucas)
Cara, já vi muito nego fazendo isso, e acredite, não precisa de transferencia de cubos para fazer isso, basta ter 2 contas

Não apoio, geral iria usar fake pra conseguir cubos e transferir para a conta original.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar