Acho que alguem ta na friendzone ae :v
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!yGhost Hunter disse:kkk cubero revivendo o tópico, cuidado em [member=JessicaJones]
Verdade isso, eu não costumo dizer te amo, muito raro
ExatoP35C4D0R Play disse:Isso é vdd hj em dia o eu te amo ta meio acabando hj em dia tem mais putaria os lek pega a mina e vai pra outra , só fica , n tem o amor pra dar só quer um prazer.
A Nossa Glória nao se reside no fato de nunca cairmos,e sim de levantarmo-nos sempre depois de cada Queda.<%2
Exato, é só ter um pouco de cuidado. A intensão de dizer "eu te amo" não deve ser para agradar, mas sim para mostrar seu verdadeiro sentimento por aquela pessoa.Seduzenti disse:Não falei eu te amo nem para meus pais direito, vai ser difícil falar para outras pessoas...
Enviado de meu LG-D105 usando Tapatalk
Pq sera q todo mundo ta me chamando de cubeiro? nem sei mt bem oq es isto jesusJessicaJones disse:Pois é né... Cubeiro
concordo kkkkJessicaJones disse:As pessoas tem usado essa palavra cmg como se fosse "bom dia"
Já acabou Jessica ?JessicaJones disse:"Tomem cuidado ao dizer EU TE AMO, digam se realmente estejam convictos que é real este sentimento, pois com o mesmo poder que ela tem de trazer a felicidade ela tem de trazer a tristeza..."
Não21jumaa disse:Já acabou Jessica ?
eu te amo de Verdade <3JessicaJones disse:As pessoas tem usado essa palavra cmg como se fosse "bom dia"