Cuidado ao dizer "eu te amo" ;)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
yGhost Hunter disse:
kkk cubero revivendo o tópico, cuidado em [member=JessicaJones] ;)

Verdade isso, eu não costumo dizer te amo, muito raro :)

Eu revivi um tópico que estava há exatamente 7 dias sem novas respostas, dentro das regras é estabelecido o limite máximo de 7 dias, portanto não fiz nada de errado :P

Isso é vdd hj em dia o eu te amo ta meio acabando hj em dia tem mais putaria os lek pega a mina e vai pra outra , só fica , n tem o amor pra dar só quer um prazer.

A Nossa Glória nao se reside no fato de nunca cairmos,e sim de levantarmo-nos sempre depois de cada Queda.<%2

P35C4D0R Play disse:
Isso é vdd hj em dia o eu te amo ta meio acabando hj em dia tem mais putaria os lek pega a mina e vai pra outra , só fica , n tem o amor pra dar só quer um prazer.

A Nossa Glória nao se reside no fato de nunca cairmos,e sim de levantarmo-nos sempre depois de cada Queda.<%2
Exato :D

Não falei eu te amo nem para meus pais direito, vai ser difícil falar para outras pessoas...

Enviado de meu LG-D105 usando Tapatalk

Seduzenti disse:
Não falei eu te amo nem para meus pais direito, vai ser difícil falar para outras pessoas...

Enviado de meu LG-D105 usando Tapatalk
Exato, é só ter um pouco de cuidado. A intensão de dizer "eu te amo" não deve ser para agradar, mas sim para mostrar seu verdadeiro sentimento por aquela pessoa.

Sim , as pessoas pensam q amam , qnd na vdd só ta falando é o sentimento de amor cade ?

Enviado de meu LG-D100 usando Tapatalk

JessicaJones disse:
"Tomem cuidado ao dizer EU TE AMO, digam se realmente estejam convictos que é real este sentimento, pois com o mesmo poder que ela tem de trazer a felicidade ela tem de trazer a tristeza..."
Já acabou Jessica ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar