[Curiosidade] Você já foi suspenso na escola?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

N4gato

Neutro
VIP
Entrou
Jul 6, 2015
Cubos
0
Uma coisa bem ''comum'' de acontecer é alguém ser suspenso da escola, principalmente com o pessoal da CL onde a maioria são da bagunça, então só pra descontrair mesmo, fala aí, já foi suspenso? e porquê?

Eu pelo menos já, sexta-feira tentei fugir da 6 aula porquê tava chato pra caralho e eu tava morrendo de sono, ai quando eu tava saindo a mulher que fica na porta me reconheceu, aí deu merda. :P

Eu já fui suspenso uma vez por 3 dias Joguei uma bomba rasga-lata na quadra da escola

sei de um cara que foi suspenso por soltar um balão na quadra, seu apelido é zikao
obs: a quadra tinha teto

Ednezer disse:
Eu nao, mas meu irmao foi suspenso semana passada por passar super bonder na garrafinha de uma guria, ai ela entrou na sala foi tomar agua e a garrafa colou na boca dela kkkkkkkkkkkkkkkkk
seu irmao e vida loka

Ja fui pq falaram q eu bati em uma mina

Enviado de meu GT-S5312B usando Tapatalk

Eu fui suspenso por brincar no parquinho das crianças no intervalo

Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk

Nunca fui suspenso, nem se quer fui pra secretaria por causa de encrenca.

Nunca fui ..era o mais bagunçeiro...A diretora me amava...Só acho.em 1 ano peguei 5 brigas q-q

Eu nunca fui suspenso mas tenho uma certa quantidade de advertências/ocorrências na minha ficha da escola.
asuhasuashuash

Tomar suspensão é comum onde? kkk
Eu ainda não consegui fazer isso q-q

Já fui expulso da escola quando tava no segundo ano,fui na diretoria por causa de umas treta loka,já fui expulso de sala pra krl por ficar conversando e dar carrin nos mlk na sala(quem manda ficar em pé o chão ser liso :v).Mas suspensão nunca '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar