+ de 200 VIPs num servidor que deixara de existir

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
e msm, tinha esquecido dele pqp velho, ele gravo video ativando 200 vips mano '-' como vai ser? :O

BL3nD5z disse:
Este jogador se chama VictorVilhena e ativou + de 200 vips, veja só, agora é nada para ele kkkkkkkkkk.
Sem conta dos vips extra que ele ganha.
O Bilhonario do Kratom kkkkkkkkkkk

https://www.youtube.com/watch?v=IJ9VKZvTZTY
https://www.youtube.com/watch?v=_XOAe1Eeu_s

sinto pena dos pais dele kkkkkkkk
os vip dele vai continuar no Server fenix = que vai lançar

Namoral seu merda cuida da sua vida antes de falar do cara não sabe quanto ele ganha , se acha q ele vai sentir falta desse dinheiro ele gasto pq tem então para de inveja e querer ganhar cubo em cima dos outros

Namoral seu merda cuida da sua vida antes de falar do cara não sabe quanto ele ganha , se acha q ele vai sentir falta desse dinheiro ele gasto pq tem então para de inveja e querer ganhar cubo em cima dos outros
To cagando para ele, afinal eu nunca mais gastei minha grana com CraftLandia só em jogos, e se for para percebe o vip que ele pagou (150) eu compraria até mais com bitcoin minerado e plugins em massa vendido.

Invsee disse:
os vip dele vai continuar no Server fenix = que vai lançar
Eu to ligado.

celinhozika disse:
falou tudo

zSamuelxD disse:
Nicolas é rico slk
na epoca eu nem trabalhava ainda '-'
gastei td meu din din em minicrafti só pq a moonypie e o arcanjo(ex-staff construtor) falavam que compravam vip para se divertir, ai eu fiquei na cabeça também "vou comprar pq isso vai me fazer feliz "
ai agora to nessa meta : nunca mais gasta dinheiro em mine

Rip Money e Rip Stats Descanse em paz ;-; e vou perder tudo no Server1 e ainda não vipei ;- Mais eu vou migrar pro outro server

NicolasGK disse:
falou tudo

na epoca eu nem trabalhava ainda '-'
gastei td meu din din em minicrafti só pq a moonypie e o arcanjo(ex-staff construtor) falavam que compravam vip para se divertir, ai eu fiquei na cabeça também "vou comprar pq isso vai me fazer feliz "
ai agora to nessa meta : nunca mais gasta dinheiro em mine
Pagar para se divertir, kkkk os mlk fala isso msm

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar