Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!eDinhoBR disse:tenho pena dele
paga nada, os pais que pagam kkkkkkkkkkkkLetzFly disse:O player paga pra krl pra jogar os stats no lixo asuhasuha
os vip dele vai continuar no Server fenix = que vai lançarBL3nD5z disse:Este jogador se chama VictorVilhena e ativou + de 200 vips, veja só, agora é nada para ele kkkkkkkkkk.
Sem conta dos vips extra que ele ganha.
O Bilhonario do Kratom kkkkkkkkkkk
https://www.youtube.com/watch?v=IJ9VKZvTZTY
https://www.youtube.com/watch?v=_XOAe1Eeu_s
sinto pena dos pais dele kkkkkkkk
Nicolas é rico slkNicolasGK disse:gastei cerca de 500 no tt1
nao me ofenda
To cagando para ele, afinal eu nunca mais gastei minha grana com CraftLandia só em jogos, e se for para percebe o vip que ele pagou (150) eu compraria até mais com bitcoin minerado e plugins em massa vendido.Namoral seu merda cuida da sua vida antes de falar do cara não sabe quanto ele ganha , se acha q ele vai sentir falta desse dinheiro ele gasto pq tem então para de inveja e querer ganhar cubo em cima dos outros
Eu to ligado.Invsee disse:os vip dele vai continuar no Server fenix = que vai lançar
falou tudocelinhozika disse:Namoral seu merda cuida da sua vida antes de falar do cara não sabe quanto ele ganha , se acha q ele vai sentir falta desse dinheiro ele gasto pq tem então para de inveja e querer ganhar cubo em cima dos outros
na epoca eu nem trabalhava ainda '-'zSamuelxD disse:Nicolas é rico slk
Pagar para se divertir, kkkk os mlk fala isso msmNicolasGK disse:falou tudo
na epoca eu nem trabalhava ainda '-'
gastei td meu din din em minicrafti só pq a moonypie e o arcanjo(ex-staff construtor) falavam que compravam vip para se divertir, ai eu fiquei na cabeça também "vou comprar pq isso vai me fazer feliz "
ai agora to nessa meta : nunca mais gasta dinheiro em mine