+ de 200 VIPs num servidor que deixara de existir

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Assim da pena mesmo.
Para compensar ele no MR ele vai curtir "VIPADO" lá no Fenix.

Enviado de meu G-Nexus usando Tapatalk

Quanto gastou nisso tudo ?
NicolasGK disse:
falou tudo

na epoca eu nem trabalhava ainda '-'
gastei td meu din din em minicrafti só pq a moonypie e o arcanjo(ex-staff construtor) falavam que compravam vip para se divertir, ai eu fiquei na cabeça também "vou comprar pq isso vai me fazer feliz "
ai agora to nessa meta : nunca mais gasta dinheiro em mine
Sdds do arcanjo, nunca joguei com ele mas sempre via ele jogar com meus irmãos e minha mãe :v

BL3nD5z disse:
Este jogador se chama VictorVilhena e ativou + de 200 vips, veja só, agora é nada para ele kkkkkkkkkk.
Sem conta dos vips extra que ele ganha.
O Bilhonario do Kratom kkkkkkkkkkk

https://www.youtube.com/watch?v=IJ9VKZvTZTY
https://www.youtube.com/watch?v=_XOAe1Eeu_s

sinto pena dos pais dele kkkkkkkk
Ele vai ser re-embolsado

E nao devia sentir pena dele, eu acho certo ele gastar 10k em Minecraft? Não, mas para gastar isso, eu tenho quase toda certeza que ele ganha seu proprio dinheiro, ou os pais deles ganha MUITO...

Estrafolis disse:
Ele vai ser re-embolsado

E nao devia sentir pena dele, eu acho certo ele gastar 10k em Minecraft? Não, mas para gastar isso, eu tenho quase toda certeza que ele ganha seu proprio dinheiro, ou os pais deles ganha MUITO...
porrraa, os pais dele ganha muito é foda.
Talvez ele ganha o próprio dinheiro, mas ele é muito criança, da para percebe pela sua voz...

nn, vai ser re-embolsado não, só os diasvips vai continuar no Fênix, ou seja, ele ainda vai ter seus VIPs infinitos.

BL3nD5z disse:
porrraa, os pais dele ganha muito é foda.
Talvez ele ganha o próprio dinheiro, mas ele é muito criança, da para percebe pela sua voz...

nn, vai ser re-embolsado não, só os diasvips vai continuar no Fênix, ou seja, ele ainda vai ter seus VIPs infinitos.
Ele vai ser VIP ué kkkkkkk

Mais de 200 vip ou ele roubo um banco ou ele tem dinheiro pra gasta tanto assim nem vai senti falta.

Triste cara 200 vip tu apelou eim n uai gastava o money pra sair com a namorada ou beber umas com os amigos

Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk

Velho esse nego ativa os vip que ele quiser ele tem mais dinheiro do que minha mãe ja ganhou em toda vida dela.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar